segunda-feira, 7 de julho de 2014

:DDDDDDD


29 comentários:

  1. É impressão minha, ou o nosso Cavaco está-se a atirar à Rainha de Espanha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nos preocupemos... a Maria está em cima do acontecimento! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Se eu fosse o Filipe dava-lhe já um piparote..olha-me para aquele olhar libidinoso sublinhado por aquelas sobrancelhas hirsutas... hun«m.. a mim nunca me enganou.

      Eliminar
  2. Ahahaha o Palmier, só tu :) Já me ri agora :)

    ResponderEliminar
  3. Ele gágá, e as unhas da rainha são todas roídas. Um espectaculo de lástima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá acho que são todos mui bonitos! :)

      Eliminar
    2. Pipoca organizadinha és tu disfarçada de Palmier?!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahhaahhahahaahhahaahahhhhahahahahah
      Yap! A própria! :DDDD

      Eliminar
  4. Credo, até faz aflição! Mais um pouco comia a mão da xou dona Letícia.

    ResponderEliminar
  5. Ó Letícia, sabia que eu sei imitar o som de uma coruja a assobiar para as mãos? Oiça lá a ver se não é igualzinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se chamavam aqueles pássaros, nas ilhas selvagens?! Aposto que são esses que ele sabe imitar! :DDDD

      Eliminar
    2. Cagarra! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
      Daí estar a agarrar as mãos da rainha!
      (só aceito esta explicação, outra seria simplesmente blherc!)

      Eliminar
    3. Cagarrem-me, ou eu como-lhe um dedo! :DDDDDDDD

      Eliminar
    4. (estava aqui a pensar como soaria esta frase se o senhor fosse de Setúbal em vez de Boliqueime)

      Eliminar
    5. São só ossos !!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  6. Excelente :) E a Leti até está com um ar bem feliz a mostrar as nails!

    ResponderEliminar
  7. Qual será a inconfidência desta vez?
    (Da outra vez foi o estado de graça da então princesa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De qual vez?! Da vez que a Leti veio com um saia-casaco todo amarrotado?!

      Eliminar
    2. Quando esteve em Espanha a Maria CS falou sobre a gravidez da Infanta Letízia, quando ainda não tinha sido anunciado ou era muito recente... qualquer coisa como "fiz questão de dar os parabéns à rainha e percebi o motivo de ausência da Leti, é normal nos primeiros tempos", já não me recordo bem.

      Eliminar
    3. Aahahahhahahahahahahhahahhahahhaaha
      São íntimas! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Caramba faltou pouco para lhe engolir a mão!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acabei de ver as imagens na TV. A Cavaca não existe. E aqueles abraços à rapariga? Parecia uma daquelas tias velhas que se alapam aos miúdos com beijos e eles a fugir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá! Eu não digo que devíamos ter uma monarquia de primeiras damas?! Oqu'équ'éaquilo?! :DDDDDDDD

      Eliminar
  10. Parece o Gollum...My preciousss...

    Adoro a troca de olhares sexys deles aqui: http://caras.sapo.pt/incoming/2014/07/07/2014-07-07t150133z_1334741439_gm1ea771rtr01_rtrmadp_3_portugal-spain.jpg/ALTERNATES/w620h395/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahhahahhahahahhahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahhah
      Caramba... que aquela troca de olhar até faz faíscas! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  11. Li por aí que o Senhor pensava em Bolo-Rei e vai daí não conseguia "deslargar"!

    ResponderEliminar