quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oh céus... percebi agora que não tenho qualquer fotografia grávida, vestido branco, olhar doce e mãos em concha a aconchegar a barriga.

A sério! Estou aterrorizada! E agora? O que é que eu faço quando os meus filhos me pedirem para lhes mostrar as suas próprias fotografias da mãe grávida, vestido branco, olhar doce e mãos em concha a aconchegar a barriga?! Digam-me! É que eu estou em crer que, quando eles descobrirem a inexistência de tal daguerreótipo, vão ficar profundamente traumatizados! Poderão mesmo alegar que foram vítimas de maus tratos psicológicos! Julgo até que de acordo com o artigo 13º, conjugado com o artigo 26º da CRP esta situação pode ser considerada inconstitucional e levar à impugnação da maternidade. Trata-se de um caso flagrante de quebra do princípio da igualdade e discriminação de duas crianças inocentes! E depois, hã? Como? Como é que vou conseguir provar que eles são mesmo meus filhos se não tenho as fotografias de vestido branco, a olhar doce e mãos em concha a aconchegar a barriga? E não me venham cá com testes de ADN que, sem a fotografia da mãe grávida, vestido branco, olhar doce e mãos em concha a aconchegar a barriga, não há tribunal que me dê razão! Sem a fotografia da mãe grávida, vestido branco, olhar doce e mãos em concha a aconchegar a barriga, esses testes ridículos não valem nada, ouviram? Nada!




37 comentários:

  1. JASUS!!! também não tenho nenhuma com um vestido branco... Vamos já soccorrer-nos do photoshop para corrigirmos este enormíssimo erro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei Lulu... não sei... acho que em tribunal vão perceber a marosca... é muito arriscado!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahah ahahahahahahah Além de deixar a minha pegada gargalhótica, só venho aqui dizer que me fizeste ir à procura do significado de daguerreótipo... :DDDD (ridículos my ass, hã!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDD

      (ai, ai, Nê... uma palavra tão utilizada...)

      Eliminar
    2. E tu és tão parva!!!... Credo... Deusmalibre... Que idade tens criatura? 8?

      Eliminar
  3. Isso resolve-se. Pega em ti e na tua super máquina fotográfica nova e trata do assunto. Um vestidinho branco e uma almofada na barriga e está uma grávida feita. Depois é só passares um filtro do instagram para lhe dar um ar velhinho e pronto, já está! Agora, eu acho é que para ficar com o verdadeiro ar boho-hippie-chic tem que incluir uma coroa de flores na cabeça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei Smelly... é muito arriscado! As polícias hoje em dia estão à coca das mães prevaricadoras! Com os testes de carbono topam logo que a fotografia é recente...

      Eliminar
    2. Podemos começar tudo de novo e engravidar novamente.

      Eliminar
    3. De qualquer forma, os primogénitos já têm a existência arruinada... uma tragédia, é o que te digo!

      Eliminar
  4. Meu Deus, tambem estou aterrorizada!! Mas com os progressos da fotografia pode ser que se consiga resolver o problema...barriga "daqui", vestido de "acolá" mãos de nao sei de quem, et voilá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, Ana, não sei! Acho que podemos acabar por ir presas por falsificação de documento...

      Eliminar
    2. Podemos sempre dizer que houve uma inundação que destruiu todos os novos arquivos fotograficos, ou um assalto , ou um incêndio...etc

      Eliminar
    3. queria dizer nossos arquivos e não novos!

      Eliminar
    4. Mas temos de fazer a coisa bem feita! Incendiar a papelada e tirar fotografias ao incêndio! Caso contrário não acredito que pegue. É que já deve haver muitas mães a dar essa desculpa! :DDDDDDDD

      Eliminar
    5. Eu vinha cá sugerir um incêndio mas como já foi e bem dito, só me resta sugerir e que tal ser original? Filhos de Palmier todos os outros têm foto iguais, estou mesmo em crer que é fotocópia de uma única foto. E o 13º n.º 2 CRP, dá-vos salvaguarda!

      Eliminar
    6. Não sei, Mep..., não sei...! O trauma de serem diferentes ninguém lhes tira! :DDDDDDDD

      Eliminar
    7. Trauma é ser carneirinho!!
      Aposto que a mãe de Cutxi não tirou nenhuma foto grávida e a lamber a barriga e a Diva é Diva!

      Eliminar
    8. Olha que não sei... a mãe de Cutxi levava muito a sério estes rituais!

      Eliminar
  5. Se quiser empresto-lhe uma das minhas... estou tão "grande" que dá para duas à vontade !! :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhaahhaahahahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahah
      Assim, pode ser que me escape! :DDDDDDD

      Eliminar
  6. também não tenho, mas tenho milhentas fotos da minha gata prestes a parir.

    ResponderEliminar
  7. "Prontes"... Confirma-se aquilo que toda a gente já sabia: És má mãe.
    Aposto que nem vestes as crianças em matchy-matchy-atemporal-hippie-chic-coiso.... Pfffffffff! Trata-te mas é! E começa a pôr laçarotes nessas crianças, rapazote incluído, já não vai adiantar de muito mas é um começo.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não, é? Caramba... também andava desconfiada... mas depois desta falha gravíssima, acho que nem com laços matchy-matchy chego lá! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Epa, eu tenho mas o meu vestido é preto.
    Pronto, outra infância arruinada para sempre aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preto?! Francamente Mi... queres que a tua criança cresça gótica?! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  9. Corrorrrrr... se fosse cá comigo engravidava outra vez..!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma de cuecas com o gato ao colo serve? Atenção: as cuecas e o gato fazem matchy-matchy!!!
    (se não servir ainda vou a tempo... apesar de ter a piolha há mais de um ano, não parece. Por isso, é só arranjar um vestido branco e já está... até posso alterar a data na máquina fotográfica, para o ano de 2012 e voilá, problema resolvido! Quando à Palmier... não a quero alarmar, mas está em maus lençóis... pode sempre comer farturas nas festas populares que estão a começar e utilizar a minha estratégia. GOOD LUCK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para já! Rt, vamos a isso! Não podemos perder nem mais um minuto! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  11. Talvez agora se perceba melhor este drama da minha zuca; recordas-te ?

    http://www.osexoeaidade.com/2013/03/ate-empregada.html

    ResponderEliminar