terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estava aqui a pensar...

Que devia introduzir a moderação de comentários. É que, desta forma, vocês podem aperceber-se que eu não tenho hate-comments e, como tal, concluir que sou verdadeiramente insignificante…

10 comentários:

  1. Não tens Hate-comments?! Trata-se já disso, sua estupidona, azeda e mal amada. És assim magra porque estás sequinha de tanta inveja das verdadeiras bloggers! E és feia, por isso é que não mostaras a cara! É bem feito que ninguém te envie hate-comments!

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Pois não tem hate-comments, mas deve ter uma caterva de pragas rogadas com estilo, eheheheh...

    ResponderEliminar
  3. O meu filho diz que só quando eu tiver hate-mails é que o blog está bem lançado...
    Se calhar é, mas eu gosto mais assim!

    ResponderEliminar
  4. Eu também não tenho hate comments... algo de errado se passa! Apesar de também não ser costume fazê-lo. Mas sim, já me censuraram comentários, não por serem de hate, mas apenas por discordarem da autora do blogue. Enfim...

    ResponderEliminar
  5. ahahahah eu tenho, mas não é por isso que modero os comentários. Além de saber sempre quando me comentam, inicialmente tinha 1 anónimo querido que não parava de atacar uma blogguer conhecida. Não tive outro remédio senão moderar.

    ResponderEliminar
  6. Filha da Mãe! E do PAI! Sua neta de uma grande avó! Mulher de um marido que é pai... Não tens vergonha na cara? Estás com um homem que é pai e ainda por cima tens filhos!

    Bolo de café mal amado, com açúcar em pó!

    Também não tenho hate-comments, apesar de fazer uma média de 614.843.726,09 por dia... Somos uns infelizes!

    ResponderEliminar
  7. Só podemos ser considerados estrelas da blogosfera (e por conseguinte receber electrodomésticos na Worten) após ter recebido hate comments. Eu vou sonhando com esse dia... Até porque uma máquina de lavar loiça era bem vinda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim deram-me óculos...porque não tenho hate comments...eu queria era uma Bimby...

      Eliminar
  8. vocês são todas umas p%&#$!!!

    ResponderEliminar