quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Só desgostos

Depois a pessoa telefona ao seu filho, que foi fazer uma visita de estudo, e ele diz-lhe que está a regressar à escola, que está perto do escritório de uma pessoa, e então a pessoa vai à janela e vislumbra lá ao fundo a carrinha, põe-se na sua melhor pose de rainha-mãe, acenado do varandim, muito satisfeita e extremosa, depois passam dez minutos e a pessoa recebe uma chamada do seu querido filho, perguntando muito indignado:

- Oh mãeeeeeeeee!, para que é que foi aquilo?!




39 comentários:

  1. Envergonhaste o rapaz...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Mas tu não sabes que a partir dos 12 anos (agora deve ser 10, quando for a minha filha deverão ser 8) qualquer manifestação pública de afeto de mães para filhos é extremamente humilhante para o filho em questão? Tens noção de que abriste de par em par as portas para os colegas gozarem com o teu filho até ele sair da faculdade?
    :DDDDD

    (A minha, com 7 anos, ainda me sopra beijos e faz corações com as mãos, não sei por quanto mais tempo, por isso vou aproveitar enquanto dura)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sobreviveu à humilhação. Já o fui buscar à escola, que às quartas não tem aulas da parte da tarde, e quando eu me ri da minha figureta ele fez-me um sorriso de quem ultrapassou a coisa :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante26 de outubro de 2016 às 15:07

      Oh... a minha com 7 já me pediu para não a levar ao portão da escola... fico lá longe a ver, que isso de levar ao portão é de meninas pequenas.

      Palmi-er, o mais certo é o rapaz ter conversado com os colegas e concluído que isso é coisa de velhotes, coitados dos cotas, não batem bem da mona e fazem figuras tristes.

      Eliminar
    3. Pois...o meu tem 9 e já só me beija a 1 km da escola ( em contrapartida, em casa, ainda me enche de beijos)😂

      Eliminar
    4. Ahahhahhahahhahahhahhahahhahahhahahhahahaha
      De certeza, PID!

      (a minha com nove ainda me dá um beijinho! :D)

      Eliminar
  3. Pobre filho :D que vergonha não terá passado! Mas deixe lá Palmier, dê-lhe uns aninhos e já gosta desse tipo de demonstrações de carinho em público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante26 de outubro de 2016 às 15:03

      Aninhos, tipo... décadas, certo?
      (por altura em que os dele estão nessa fase de não quererem intimidades)

      Eliminar
    2. Eu tenho 25 e já não me importo nada com essas coisas, até gosto :) Mas acho que nunca tive muita vergonha dos meus pais...

      Eliminar
    3. Há que fazer uma especial referência a esse "muita". Só alguma, portanto! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Honestamente não me lembro bem :DD as tantas reprimi essas lembranças...

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante26 de outubro de 2016 às 13:44

    Lá vai o puto ter que amandar umas chinadas para repor a reputação.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha...é mesmo assim!!!!

    ResponderEliminar
  6. Da próxima vez que aí passar vai lembrar-se de hoje e ficará caladinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mais me vai dar as coordenadas geográficas, isso é certo! :D

      Eliminar
  7. Palmy... diz-me que não relinchaste....pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahhahhahahahahahahhahahhahahhahahhahahhahahhahhahahhahahaha

      Fogo, acho que ele nunca mais me falava! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. O que me RI a imaginar uma cena destas!

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDDD

      (é que eu relincho muito bem - de verdade!- os cavalos respondem-me sempre!)

      Eliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante26 de outubro de 2016 às 15:08

    Isso dos ":D" é sistema de pontuação de comentários?
    Uns levam :DDDDDDDDDDDDD outros :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, outros apenas :D.
    A partir de quanto é positiva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahah

      É muito difícil explicar! Mas um :D já é positiva!

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante26 de outubro de 2016 às 17:05

      Um "Ahah" vale quantos ":D"?

      Há que estabelecer um critério objectivo... o comentador pode ficar desanimado

      Eliminar
    3. Eu diria que depende do quanto o teclado encrava no "D". :D

      E cheira-me que a Palmier não tem um Mac porque eles não nos deixam fazer essas "mariquices" de clicar muito tempo na mesma tecla. *raios partam os Macs*

      Eliminar
    4. Tenho de fazer um quadro de Excel com a pontuação dos meus :D

      :DDDDDDDDDDDDD

      (e, Entre os Meus Dias, atenção que, no escritório, não tenho um Mac, mas agora, que estou em casa, todos os meus :D são teclados um por um e com muito carinho! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    5. Ahhh sendo assim os :D no Mac têm muito mais valor! :DDDDDDDDD

      (Estou no iPhone, estes também são valiosos eheh)

      Eliminar
  9. Parecias a Isabel de Inglaterra a acenar aos súbditos ahahahahha
    Bem feita 😆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, eu achei que estava tão bem... :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Tavas melhor se não saísses do sítio. Ahahahah

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Ora um comentário tão redutor perante uma afirmação que sabe ser verdadeira, mas eu compreendo dada a situação.

      Eliminar
  11. Pobre pré-adolescente, não se faz! (Eu gostava mesmo era de saber o que disse aos colegas naquela altura)

    ResponderEliminar
  12. O meu filho com 15 anos, caloiro do 10ano, teve logo ma segunda semana um almoço partilhado. A mãe que não teve tempo de fazer quiches e bolo caseiro...faltei a uns quantos workshopssss...perdeu a sua hora de almoço e foi comprar frango assado,batatas fritas e sumos, liguei lhe para vir ao portão, porque ja não tinha tempo de estacionar e sua cria deu lhe um aperto de mão...o

    ResponderEliminar