quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Claro que uma pessoa fica apoquentada quando se depara com certas situações

É que, afinal, uma má publicidade de uma qualquer blogger, põe em causa a sobrevivência de toda uma classe: a classe das bloggers de sucesso. É que uma blogger de sucesso não se pode limitar a escrever uma qualquer narrativa para vender um produto! Não! Uma blogger de sucesso tem de ir mais além, tem de se envolver, tem de experimentar, de dar uma opinião com base no seu caso pessoal, tem de fazer uma coisa séria e imparcial! Bem sei que vocês, que ainda não chegaram a este meu patamar, não imaginam a forma como as coisas se processam, mas eu, que vivo do meu blog, posso afiançar-vos que a vida de uma blogger de sucesso é uma vida muito difícil, uma vida de trabalho árduo, espinhoso e fatigante! Fazer publicidade não é fácil e implica um grande empenho, um grande sacrifício e muito sofrimento! Não pensem que isto é um mundo cor-de-rosa! Não...! Isto é um verdadeiro martírio! Daí que não seja para qualquer uma! Por exemplo, neste caso em que finalmente me convidaram para fazer uma parceria publicitária com um hospital, vi-me obrigada, como forma de avaliar o atendimento em todas as suas vertentes, a partir as minhas próprias pernas! E reparem bem no meu elevado grau de profissionalismo: Para que avaliação do serviço fosse feita de forma completa e responsável não me limitei a partir apenas as tíbias, neste caso fui mais longe e optei por partir também os perónios!


O pior é que agora, com as pernas partidas, não sei bem como é que me vou pôr a correr para combater o colesterol... olha... se calhar o melhor é tomar já uma mão cheia de comprimidos!




63 comentários:

  1. Esse modelo de botas é lindo! É uma nova moda, não? :D

    ResponderEliminar
  2. Tão mas tão bom Palmy.
    És sem duvida a maior.
    Sou mesmo tua fã.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahah tão bom!
    Haja alguém que me consiga fazer rir, depois de tamanho disparate.

    ResponderEliminar
  4. Oh Meu Deus!!! Só a Palmier para nos fazer rir, nestes tempos tão conturbados! Até ligou as pernas! Ahahahahahahahah! Já ouvi falar do patrocínio e do post com erros , mas não cheguei lá! What???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, nova por aqui, me confesso: não apanho estas piadas e fico que não posso!
      Que blogs leem para estarem sempre atualizadas nestas temáticas...?
      Tenham a bondade de me auxiliar :-)
      Quebro a dieta ao vir ao palmier... pra quê. ..? :-P

      Eliminar
    2. Anónima, o "quem" não é nada importante... são só graçolas sobre esta "nova" forma de fazer publicidade... :)

      Eliminar
    3. A graçola está top :-P
      Eu percebi a ideia.. :-)
      Só queria saber que post é esse com erros de que um anónimo acima falava - qual a fonte / inspiração da piada!
      Eu, cusca, me confesso...! :-P

      P.S. Palmier, as suas pernas são qualquer coisa!! Transpiram elegância ;-)

      Anónima Isabel

      Eliminar
  5. ahahahahahahahahahhahahahahaah!

    Love i u, Palmy :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah muito bom, como sempre!

    ResponderEliminar
  7. Mas com isso não entra chuva? não molha o pézinho? Não deveria ter duas bengalas? Só vem numa cor? Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Só dúvidas!! Que apoquentação!

    (ahahahahahahahahhahahahahahahahahah I love you Mrs.President!!)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Anestesiada?! Mas achas que uma blogger a sério disfarça a dor?! Claro que não! Uma blogger a sério faz tudo a sangue frio!

      Eliminar
  9. E a seguir, qual a a especialidade que vai experimentar? Quando resolver partir as minhas pernas já sei onde me dirigir mas preciso de saber se as outras especialidades também têm um bom atendimento. Nunca se sabe quando uma pessoa apanha uma diabetes ou uma anemia, o Inverno está ai e eu não tomei as vacinas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupem! Assim que ficar recomposta das pernas passo logo para as outras especialidades! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  10. Pernas, para que te quero??? ... À partida, foi uma investigação de truz ! Muito bom :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  11. Eu quero lá saber dos ossos que partiste, Palmier! Preciso é de saber em que hospital é que te "entraparam", quero muito umas ligaduras assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... foi no Hospital do Camões. Também têm uns tapa-olhos à pirata absolutamente espectaculares! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Hummmm essa do Hospital Camões...:D:D:D
      (espero que tenha optado pelo sobretudo branco para fazer o merecido pendant com a bota/sandália)

      Eliminar
  12. Doce Palmier,
    Vejo que se prepara para a corrida à indemnização pelo seguro...
    Rápidas melhoras,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguro?! Como assim?! Eu submeto-me a estas situações apenas e só por amor à minha profissão! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  13. De onde são as ligaduras? e se não for pedir muito, quanto custaram? ( HAHAHAHAHAHA)

    ResponderEliminar
  14. O que uma blogger tem de fazer..!! fogo pá nunca pensei :) até pensava que já não se usava gesso :):) as melhoras!!! ahahah

    ResponderEliminar
  15. Então .... E as maratonas? !! Não me digas que já estão out?! Logo agora que eu me ia inscrever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, Maratonas?! Avida saudável já ficou para trás! Agora o que está a dar são as doenças! :D

      Eliminar
    2. Caraças... O que é que eu faço às sapatilhas?!!!

      Eliminar
    3. É óbvio, não é...? Uma fogueira! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  16. E se, por um infortúnio, algo lhe acontecer aos braços, que nunca lhe doam os dedos para não nos privar de tão boas narrativas :D

    ResponderEliminar
  17. Não percebem nada! É um desconsolo! Eu disse perna de pau... Onde é que isso se confunde com pernas de gesso...
    Estou tão cansada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... a minha cabeça já não é o que era... eu bem sabia que me estava a esquecer de dizer alguma coisa ao ortopedista... :DDDDDDDDD

      Eliminar
  18. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    (Agora que nos habituaste a este nível de excelência, estou para aqui a rezar para que uma das rosinhas tenha uma infecção fúngíca ou uma infestação de parasitas!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhaahhahahahhahahhahahahahhahahhahahahahahhahahha
      Já me estou a ver de Stop Piolhos na mão :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  19. Ás tantas, todas na brincadeira e a Palmier tem mesmo algo de muito grave nas pernas. Parece a história do puto e do lobo!..
    O stop piolhos já não é moderno, Palmier. Agora só de Paranix para a frente. Até vem com pente e tudo.
    As melhoras, P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDD
      Nã... O hospital é tão bom que já estou curada! :D

      Eliminar
  20. Pipocante Irrelevante Delirante19 de novembro de 2015 às 09:51

    Aguardo por umas parcerias bloggers-durex.
    Com direito a campanhas no FB, insta e periscópio.

    ResponderEliminar
  21. Pipocante Irrelevante Delirante19 de novembro de 2015 às 09:54

    Ultimamente dei por mim a pensar em micoses e parasitas intestinais. E tenho um amigo cujo, primo da, sua vizinha padeceu de tal maleita, pelo, que, vou ser chato sobre isso e, e, e, se houver aí umas parcerias (pagas em euros, não em medicamentos) de farmácia, hospitais ou bruxos de Vilar de perdizes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaahhaahhahahahhahaahhahahahaha
      Acho bem, PID, ser chato sobre coisas é o que está a dar! :D

      Eliminar
  22. Adoro os teus posts. Ando sempre a leste, mas adoro :-)

    ResponderEliminar
  23. Hummm...isto não é uma fotografia já publicada?? Está a fazer como as bloggers que fazem repescagem de imagens para publicitar ....(afinal a publicidade é ao quê?? já me baralharam!!). Ah... as ligaduras ou tecido elástico que embelezam as pernas não é matchi matchi com a bengala, nem com o soalho, Tá mal que uma super fashion trendi e que influencia massas como a Palmier não tenha essa atenção ao detalhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quéláisso a quererem desgraçar a minha reputação de blogger de sucesso?! :D

      Eliminar
  24. beo post e belas pernas ;)

    ResponderEliminar
  25. Confesso que agora fiquei curiosa para ver como abordas a questão do cancro da próstata... eheheheheheheh

    ResponderEliminar