quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A NOSSA nossa sorte é que eu tenho uns filhos empreendedores...

Ontem, quando cheguei a casa, fui presenteada por filha com arte na barriga (dela). Fiquei logo bastante satisfeita porque vislumbrei um futuro risonho para mim própria. Com a proliferação de tatuagens que por aí anda, soube, naquele momento, que não precisaria de me preocupar com a minha velhice. O meu futuro estaria garantido. Acontece que eles não cessam de me dar alegrias. Hoje de manhã, quando a fui tirar da cama, deparo… tcharan… com uma técnica apuradíssima! No lençol da cama estava, não um, mas dois decalques perfeitos da tatuagem da barriga… e isto, pessoas, mostra visão, aproveitamento de recursos e produtividade. Podemos deixar de nos preocupar com a crise, pois se filha continuar a investir em formações adequadas na área, muito em breve, terá tudo para ser uma das pessoas mais influentes do País (do mundo, da galáxia e do universo) sobre este assunto.
Vitor Gaspar, ouve-me bem que eu sou boa nestas coisas! Portugal será o centro nevrálgico das tatuagens. Uma mega tatoo-shop, virão turistas de todos os cantos do mundo para colorir o seu corpo, passaremos a ser vistos como a meca da marca física. Á semelhança do Allgarve, poderemos mudar o nome do país para Tatoogal e isso, como sabem, trar-nos-á riqueza e prosperidade a todos...
E pronto… é isto… escusam de me agradecer que eu, ao contrário de vocês, necessito de dar uso aos meus neurónios… 

6 comentários: