quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tio Pipoco, tio Pipoco!

Eu sei que o tio Pipoco só aprecia veículos de alta cilindrada de marca alemã. No entanto, venho aqui, publicamente, fazer a apologia deste pequeno citadino que, para além de ecológico, é extremamente económico e com um design muito superior ao do Smart ou, até, do Cinquecento. Para além do exposto, tio Pipoco, e para que não restem quaisquer tipo de dúvidas, gostaria que confirmasse, com os seus argutos olhos, o estado de extrema limpeza desta minha viatura.




P.S. Não podendo transformar-me de um dia para o outro num homem, para singrar nesta coisa dos blogs, decidi, seguindo os seus conselhos, enverdar por esta linha automobilística, para dar um ar mais macho e credível. É boa ideia, não é?

16 comentários:

  1. Aliás, esses citadinos são um luxo, até costgumam trazer lugar apropriado para crianças até 15 kgs!

    ResponderEliminar
  2. o citadinho de luxo é giro, ecologico e descapotavel mas falta a marca e sabes que o pipoco sera sensivel a isso, nao sei como te pode escapar esse pormenor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é uma marca muito selecta... nem o tio Pipoco a iria reconhecer! :DDD

      Eliminar
  3. (quem será que lhe tira os retratos, caramba?...)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desses estacionado no hall de entrada. Acabei de chegar das compras e estou com pouca ou nenhuma vontade de as arrumar... É a vantagem de viver por cima de um supermercado, o carrinho entra no elevador e depois desço à garagem com ele, quando sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu aproveita-me essa frota convenientemente! Começa a alugar. Tens a vida garantida! :DDD

      Eliminar
  5. Eu até tremo quando leio o título "Tio Pipoco"! :D
    E quem te tira as fotos?? Sim, quem??

    ResponderEliminar
  6. Tracção ao empurrão !!! 5 estrelas !!!

    ResponderEliminar