quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olhem... Sobrevivi...

No entanto, hoje de manhã, sofri uma enorme sabotagem. Ao chegar ao local de trabalho, estacionei o carro e peguei numas quantas moedas (que tenho exemplarmente arrumadas em compartimento escolhido para o efeito - confirmar na foto) para dar ao meu arrumador (porque eu, como uma boa fascista, tenho o meu próprio pobrezinho). Tudo muito bem até aqui. Vocês estão, aliás, derretidos com o meu bom coração. Muito bem... vou então continuar... Ao pegar nas moedas (das baratas, claro que, se não, o meu pobre fica doidão e vai logo gastar o dinheiro à maluca) eis que deixo cair uma. E vocês dizem: Ah... tratava-se apenas de míseros cêntimos... não é importante... E eu, levanto a voz e digo: Calem-se imediatamente seus ignorantes! A moeda era barata, mas era esperta, ok? A  moeda caiu na ranhura onde se aperta o cinto de segurança, ok? Introduziu-se lá sub-repticiamente, perceberam?
E vocês, que nunca percebem nada, voltam a tentar argumentar. Como se, por acaso, fosse possível argumentar comigo. Ah e tal... com uma pinça, virar a cena ao contrário e entornar a moeda, um íman, levar o carro a uma oficina.... e eu, volto a levantar a voz, porque vocês são como as crianças e só obedecem quando se fala à bruta e digo: Calem-se imediatamente que já não vos posso ouvir! Deixem-me continuar e, no fim, fazem os vossos comentários.
Muito bem, temos finalmente silêncio... Experimentei tudo. Menos levar o carro à oficina, claro... e isto porque, tcharan, o carro só anda se o cinto estiver apertado. Estão a ver bem a coisa? Calem-se! Era apenas uma pergunta retórica. O carro não se movimenta com o cinto solto e  eu... não consigo apertar o cinto porque o estupor da moeda do meu pobre está lá enfiada. Perceberam agora a magnitude do problema?
Mas pronto... pedi ao senhor da manutenção para me ir lá resolver o problema... se bem que, depois DESTA CENA, não sei bem se ele estará particularmente motivado...  


8 comentários:

  1. Ahahahahahahahahah
    Só tu!
    Se ele ainda se lembrar estás tramada!
    Lá vais ter de usar o Chaimite da Uenita!
    O que vale é que já tem o vidro arranjado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muitA fixe! Parece que até gostou de ficar retido no telhado! :DDD

      Eliminar
  2. E atão??? Já tá??? O senhor tinha memória curta, ou está a fazer-te sofrer imaginado-te assutada e esbaforida de calor a tentar arduamente tirar a moeda do dito buraco com uma pinça, enquanto olha afincadamente para um trabalho que não está a fazer, mas simplesmente parecendo trabalhar enquanto te vigia a rir à desgarrada??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahahahahahah vim a pé para casa...
      Brincadeira... :DDD

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahahah, um pobrezinho privativo...ahahahahahahaha ..o meu marido já veio perguntar se me estava a dar algum fanico ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD é muito bom... ter o nosso próprio pobrezinho! Também gosto do conceito! :DDD

      Eliminar