Estão vocês muito bem no vosso passeio quando, de repente, vislumbram artigos de interesse à vossa frente. Quando isso acontecer, devem agir imediatamente, antes que outras fashionistas, mais experientes, saltem de trás de um arbusto e vos levem as vossas plumas
Devem, portanto, avançar com rapidez mas de forma discreta. Assim que chegarem junto das plumas, devem olhá-las com algum desprezo e pegar-lhes, apenas, com a ponta dos dedos, para que as outras fashionistas não reparem no vosso súbito interesse e tentem, de imediato, furtar-vos a vossa Natureza de eleição. Se isso acontecer, vocês estão, certamente, cientes das regras gerais das compras compulsivas: Vocês viram-nas primeiro! Elas são vossas!
Sacam de imediato da vossa tesoura de poda (devem andar sempre com uma) e, zás, cortam o tufo todo de plumas (mesmo que depois vos sobrem plumas, ou mesmo que não as usem, não devem poupar a Natureza. Ela está ali é para servir os nossos intuitos consumistas)
De seguida, vão buscar a agulha de cozer o peru de Natal e unem os ramos de plumas uns aos outros.
Posto isto (não, não desmaiem de felicidade) poderão ter momentos de absoluto deleite com uma peça de vestuário simplesmente maravilhosa. Reparem:
Melhor que isto, só se forem à praça (deverão ser cautelosas porque, aqui, a concorrência pelas maravilhosas peças de design é feroz) e conseguirem obter, por exemplo, uma abóbora em forma de espermatozoide.
Nesse momento, não devem hesitar! Deverão passar por cima de tudo e todos para serem as primeiras a deitar-lhe a mão. Esse é o momento em têm de mostrar toda a vossa raça, toda a vossa fibra, têm de mostrar do que são feitas e, aí, vale tudo, mesmo tudo, porque, lá está, estarão perante o acessório perfeito, para a vossa indumentária
E pronto. Sei que, da próxima vez que for à Natureza os campos já não vão estar tão verdes e bonitos porque vocês, em sabendo destas coisas, vão entrar por ali dentro e, numa espécie de sofreguidão dos saldos, dão cabo daquilo tudo num ápice. Mas, pronto... a moda está acima de tudo e eu sinto que tenho de partilhar a sabedoria...
P.S. Já me esquecia de mencionar... Não se deverão deter pela alergia causada pelas plumas. Temos de ultrapassar essas insignificâncias...
Burlesque Revival com abóbora!! A griffe PalmierENC Rocks !!!! :D:D:D:D:D:D
ResponderEliminarAcho que vou abrir uma loja... no Chiado, claro! :DDD
EliminarNão sei que seria de nós sem ti! Apesar de eu não ser cliente Zara!
ResponderEliminarEram umas pindéricas, é o que é! :DDD
EliminarÉs a minha fashion guru!
ResponderEliminarQuais palerma da Olívia, quais Miroslava, quais Miros suja!
Beijo o chão que pisas e deixas coberto de pequenos fiapos de plumas!
Salvé Palmier!
Ahahhahahahahahahahahha isso, isso... ajoelhem à minha passagem! :DDD
EliminarImpagável!
ResponderEliminarÉs uma visionária!
Ahahahahahahahahah
Sou, não sou? Tanto artigo de interesse espalhado por essa Natureza fora... :DDD
EliminarOlá Palmier, mea culpa, mea culpa! Não conhecia o teu fashion blog!
ResponderEliminarAinda bem que a Miss Scarlet me chamou à atenção e a partir de hoje terás mais uma seguidora, sempre expectante! :))
Oh... Turista... bem vinda! Quem ensina 10, ensina 11. Estou sempre pronta a receber mais alunas! :DDD
EliminarCheguei até aqui, pelo link no blog Casa da Çogra. Gostei muito do seu sentido de humor, por isso vou virar seguidora :)
ResponderEliminarObrigada! :D
EliminarBem vinda!