segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estou desesperada e preciso de ajuda!

Estou há horas a tentar resolver um problema gravíssimo, sem qualquer sucesso! 
Sem querer, bloqueei o acesso da App do Blogger às fotografias do telemóvel (e vocês sabem como eu dependo das fotografias do telemóvel... são, basicamente, a minha vida...) e não consigo reverter esta porcaria! Isto diz-me para eu activar o acesso nas definições de privacidade. Mas onde? Onde?
Estou quase a chorar... 

É isto que me aparece...

Podem parar de se esforçar (que eu sei que estão todos perturbadíssimos com o meu problema) e voltar aos vossos trabalhos, porque a EINSTEIN DOS BLOGS já me deu a solução…
 

6 comentários:

  1. Vai a blloger fórum dos produtos Google .

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de poder ajudar, mas não faço ideia...

    ResponderEliminar
  3. E se desinstalar a aplicação e voltar a instalar? Atenção: ao desinstalar toda a informação será perdida mas poderá ser o reset que precisa para pôr o Blogpress a funcionar (caso seja o Blogpress)! Eu acabei de fazer porque não conseguia publicar nada. O Sr. Blogpress dizia que não estava preparado para publicar... WTF? Sonso...

    ResponderEliminar
  4. Nas definições do Iphone!
    Vai lá ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEXINHO!!!!!! ÉS O EINSTEIN DOS BLOGS! Depois de 4 horas! 4 horas de busca pelas definições de privacidade no blog, eis que as definições de privacidade estavam, nada mais, nada menos que no Iphone! És o meu ídolo! Gracias! Gracias! (posso voltar a respirar!)

      Eliminar
    2. Biste?
      Para que serve uma mana maibelha?
      :DD

      Eliminar