quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leiam-me com sofreguidão, porque este, pode bem ser o último texto que escrevo na minha vida...

Vou-vos revelar um segredo de tal forma importante, que receio vir a ser detida pelo FBI ainda no decorrer desta noite. Reparem, isto não é uma brincadeira. Não! Isto é assunto extremamente sério. Se conseguir sobreviver esta noite sem ser capturada, amanhã ouvirão falar de mim em todos os telejornais. Vão passar a ouvir a palavra PalmierLeaks vezes sem conta. Quando o ouvirem, saberão que estava a falar a verdade. Que jamais vos enganaria.
Hoje, a notícia do telejornal, era esta:

Qual versão oficial, qual quê. Mesmo esta versão em livro, é falsa! Isto é tudo informação falsa, com o objectivo de me descredibilizar. Querem silenciar-me utilizando métodos torpes... Parece que, apenas eu, sou conhecedora de todos os factos. Como não posso carregar este fardo sozinha, deixo-vos imagem que esclarecerá toda a verdade. Leiam com atenção todas as letrinhas, façam a associação óbvia e perceberão. Caso me aconteça alguma coisa, deverão pegar nos vossos computadores (mesmo que sejam PCs de secretária) e levá-los, como prova, para o posto da GNR mais próximo. Estou de consciência tranquila porque sei que, se precisar de abrigo e for tocar às vossas portas, vocês me vão acolher como a uma filha. Vão dar-me alimentos, roupas, dinheiro e mimos. Vou ser a vossa Anne Frank. Coragem! Aqui vai:
imagem do telejornal do dia 2 de Maio de 2011
Então, hã? O que é que eu vos disse? Aqui está a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade. Está lá escrito. Preto no branco. É que é indecente... Vieram atirar-nos o terrorista aqui para o nosso mar! "Atirem-no para Sagres" disseram eles.... certamente para nos incriminar...


10 comentários:

  1. Na verdade, está escrito branco, no preto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com revelações deste calibre... só olham para os detalhes... :DDD

      Eliminar
  2. Agora percebo a estranha afluência de tubarões na nossa costa! Está tudo ligado!

    ResponderEliminar
  3. Tiago BM, perdoa-me a correção mas está branco no preto!
    Daí a sardinha este ano ter sido fraquita...

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Ainda não consegui parar de rir. Muito bom! Tens abrigo no meu Cantinho ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD Olha... foste a única. Os outros, assim que me viram em apuros, viraram-me as costas! :DDD

      Eliminar
  5. Quando chegar a Guantanamo, avise !!! Vamos todos em peregrinação e fazer uma manif lá para a porta, gritando "You can't handle the truth !!!!"

    ResponderEliminar