segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Obrigada distinta senhora!

Hoje fui ao Colombo e, coagida, entrei na Zara (logo eu que só compro na Prada). Uma vez dentro da loja, vi uma distinta senhora agarrada a vários pares de uns ténis-bota absolutamente sinistros e percebi, imediatamente, que a distinta senhora se ocupava a desimpedir as prateleiras daquela loja, de tão hediondo calçado. Pensei que a distinta senhora  estava tão horrorizada como eu e, reconhecendo-lhe razão, achei por bem ajudá-la. Peguei, de imediato, em dois pares daquelas coisas e, sentindo vergonha pela própria loja, corri para os provadores com o objectivo de esconder aqueles ténis pavorosos, do olhar dos incautos clientes. Não percebi depois o que aconteceu, mas a distinta senhora seguiu-me até ao provador, onde se deixou ficar, a abanar a cortina e a ranger os dentes, ao mesmo tempo que emitia sons inconsequentes que transmitiam uma extrema ansiedade. Tive medo que a distinta senhora se estivesse a sentir mal depois do avistamento daquele pináculo do mau gosto e, então, larguei tudo, e fui em busca de socorro. Quando regressei com ajuda, tive oportunidade de ver a linda senhora a sair da loja com um saco com 45689 pares de repulsivos ténis-bota, para nos salvar, a nós, de tal absurdo da moda. Não tendo tido oportunidade de lhe agradecer in loco, deixo-lhe aqui o meu profundo reconhecimento pela boa acção que praticou. Julgo que, todas nós, lhe devemos estar eternamente gratas. Obrigada distinta senhora!

15 comentários:

  1. São hediondos!
    Já vi botas ortopédicas mais giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... o que é aquilo! Olha se ia para o Colombo em busca daquelas coisas... :DDD

      Eliminar
  2. Eu nessas coisas também sou uma pessoa bastante agradecida!
    É que isso agride os olhos de uma pessoa de tal forma que pode mesmo causar danos irreversíveis!

    ResponderEliminar
  3. Nem são Elephant skin nem nada... tschhhh...

    ResponderEliminar
  4. Oh pah! És o terror tu!! Quero ver o quão agradecida vais ficar quando a vires (ela e mais outras 500 com os seus exclusivos) a passear se com eles por Lisboa... XD

    ResponderEliminar
  5. Hehe. De facto, não são bonitos, mas olhem que já tenho visto bem pior...

    ResponderEliminar
  6. Muito Bom, parabéns pelo blog...é uma delicia!!
    A mim só me fazem lembrar os ténis dos "gunas" como se diz aqui no Norte...

    ResponderEliminar
  7. Espanta-me palmier não haver verdadeiros rios de insultos à sua inveja encoberta e à incapacidade para perceber que cada um faz o que quer com o seu dinheiro sobretudo quando se é o pináculo do trendsetting em portugal.
    Como escapa incolume à parvoice babosa (de baba, perceba-se) da carneirada é um feito.
    Tirando isso, o que eu adoro este blog!!!


    amonicanacidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahaahah é porque o exército da inveja ainda não me detectou! :DDDD

      Eliminar