quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bem vindos. Este espaço é, neste preciso momento, um HATE-BLOG

Ódio. Sinto ódio. Muito ódio. Destilo ódio.
Aí se eu apanho o inventor da Via CTT... posso mesmo cometer crimes. Crimes bárbaros, com facas, pistolas, sangue. Múltiplas facadas, tiros desnecessários. Muito líquido vermelho a escorrer das artérias. Plasma, leucócitos, eritrócitos e plaquetas por todo o lado!
O que é que é isto?! Quem é que ganha dinheiro com esta PORCARIA? Porque não um simples e-mail, hã? Porque é que não nos mandam uma cópia das notificações directamente para o e-mail, hã? Digam lá, se tiverem resposta! Pagavam mais por isso suas alcachofras podres?
Julgam que não percebemos?! É feito de propósito para nos esquecermos. Para pagarmos juros, muitos juros. Fortunas em juros... é o que é!
Já agora... não querem também levar também o galão e a carcaça do meu pequeno almoço? Não? É que se quiserem... estejam à vontade!

13 comentários:

  1. Tb já tinha pensado nisso.

    ResponderEliminar
  2. Quanto à Via CTT não me vou pronunciar porque não me identifico com o assunto minimamente, mas por culpa minha, leia-se. Mas já agora, os alertas via email ou sms que é possível configurar, são pagos?
    Mas o que eu queria dizer principalmente acerca deste post é o seguinte: Destilo Ódio é um tema fabuloso...
    E pronto era isto. Boa tarde e com licença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que deverei desenvolver tal sentimento mais amiúde... :)

      Eliminar
  3. também me interrogo sobre a utilidade desses emails da via CTT porque eles só avisam 'you got mail' não dizem qual o conteúdo dessa correspondência, que é o que nos interessa. mas o que me vale é que até agora os avisos da via ctt coincidem com oas avisoa da ATA portanto sei sempre do que se trata.

    Ou não....
    e se calhar estou como tu, com dívidas para pagar, yaicks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é isso? ATA?! Ai minha nossa senhora que não sei nada disso... ainda devo ter mais coisas para pagar...

      Eliminar
  4. parece já somos duas... hoje recebi uma "bela encomenda"... com juros e mais juros! baaahhh

    ResponderEliminar
  5. Hoje tenho de comentar. Lido diariamente com essa realidade.sou contabilista e os meus clientes são maioritariamente pessoas que não sabem nada sobre e.mails. Tem sido uma chatice, com coimas avultadas e reclamações diárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mau demais... é que podiam ter aquela cena para provar que notificavam, mas, podiam enviar cópia da notificação para o e-mail... era muito mais fácil... parvalhões... :s

      Eliminar
  6. Não conheço o criador do Via CTT mas tenho é um colega de faculdade que trabalha nisso xD

    ResponderEliminar