sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comigo, não brincam!

Na verdade, só vim aqui para vos dizer que ontem fui jantar ao chinês e, quando chegou a altura de pagar a conta, perguntei logo onde estava a minha clutch. O raio do chinês fez-se desentendido e, em vez da clutch, trouxe-me um porco doce. A sério pessoas! Não se admite! Uma pessoa à espera da clutch e depois é confrontada com um suíno cortado em pequenos rectângulos sobre cama de molho carmesim e borrifado com iccing-sugar?! É que nem a brincar! Fiz-lhe logo ver que não era aquilo que pretendia e com sinais claros fiz o gesto universalmente conhecido para clutch e expliquei claramente que "se as outlas levam clutchs, eu não vou sail dlaqui sem a minhla, plecebes!". O fulano desatou a falar comigo em caracteres chineses com o claro objectivo de me  dissuadir, mas eu não cedi! "Quelo a minhla clutch, e quelo jlá! Ele ainda tentou acalmar-me com umas colherzinhas de arroz xau-xau, mas rapidamente percebeu que não tinha outra hipótese se não oferecer-me a clutch da ajudante de cozinha que, nos tempos livres, também é fashionista. É que nem pensar... eu não ia admitir que os restaurantes chineses das outras também fossem melhores que o meu! Isso é que nunca! Que fique aqui bem claro: Eu cá, não sou pessoa de sair do restaurante chinês sem uma clutch!

22 comentários:

  1. Tens tanta sorte! O meu chinês não faz ideia do que é uma clutch! :p
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. O meu só me dá um calendário manhoso...

    ResponderEliminar
  3. Já o meu... É que fi-lo engolir o anel piroso que me queria oferecer... Raio lá para o homem... Mas achará ele que eu uso daquelas piroseiras?? Bem... O senhor até sufocou um bocado mas alguém lá o desenrascou com aquela manobra de Kremlin ou Heimlich ou lá o que é... Só espero que tenha aprendido... Enquanto não houver clutch há de engolir tudo o que oferecer... (Mas já vos disse que o senhor é simpatiquíssimo?? Mal recuperou os sentido ofereceu-me logo rebuçados!) :D

    ResponderEliminar
  4. O que eu já me fartei de rir com o seu blogue, ainda bem que o descobri :)

    ResponderEliminar
  5. Só o meu não me dá nada... espero eu!!! Se calhar dá-me cão ou gato e eu nem topo...

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah "em vez da clutch, trouxe-me um porco doce" Ahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahah " O fulano desatou a falar comigo em caracteres chineses" Ahahahahahahahahaahahahahahahahahah.... ai....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah! Estava a ver que ninguém dava por isso! O que eu me ri ontem sozinha... eu sei que é triste nós rirmos das nossas próprias graçolas mas... oh... pah... escorriam-me lágrimas! É que ideia de uma clutch num restaurante chinês é por si só hilariante... podia ser uma bolsinha, uma mala... mas UMA CLUTCH?! Ahahahahhahahhahahhahahahahhahahahahahahahhaahahahahahhahhahahahhahahhahahhahahahahhahahahahahahahahhaahahhahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahahhaha

      Eliminar
    2. Podiam começar a servir o porco agridoce numa clutch

      Eliminar
    3. Claro! E os crepes com anéis (tipo surpresa do bolo-rei), o pato à Pequim recheado com calendários e a banana fá-si decorada com olhinhos de loiça! Oh pah! Acho que vou abrir um restaurante chinês! :DDDD

      Eliminar
    4. Bolas! agora esta-me a apetecer comida chinesa...

      Eliminar
  7. isso é que foi ai encher um chouriço, bem metido :P

    ResponderEliminar
  8. Agora fiquei triste...
    A mim o chinês só me dá a conta...e ainda por cima nunca é redondinha...se fosse enfiava todas as contas num fio e fazia um colar...mas nem isso...
    Acho que nunca mais vou lá!
    Humpf!
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corta as contas em triângulos, enrola-os à volta de um lápis da parte mais larga para a mais fina e cola a ponta. Ficas com umas lindas contas para um colar ou uma pulseira. Chique a valer!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahah
      Como é que eu ainda não me tinha lembrado disso?!
      Ahahahahah

      Eliminar
    3. :DDDDD Tens de ser mais exigente com o teu chinês! É imperdoável isso dele só te dar a conta!

      Eliminar
  9. náo é só a unhaca de gel agora são também as piadolas xenofobas. aos poucos desnuda-se. é divertido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Divertidos são estes comentários idiotas...

      Eliminar
    2. Na realidade, eu sou um skinhead in disguise!

      Eliminar
  10. Ó Palmier. Por acaso eu também não dei por nada, e para ser mesmo verdadeira ainda estou às cegas, mas tenho uma desculpa porque não tenho a vossa vida de Larilóló que permite dar uma, (ou mais):) de agente infiltrada e por isso vou continuar a ser a burrinha cá do sítio, mas para ver se consigo dar uma, (e só mesmo uma porque sou muito comedida) de burrinha em sentido ascendente a fim de a breve trecho atingir o nível das bloggers com direito a clutch, proponho que a exemplo das BILF, outro mistério do qual ando arredada, se crie a separação de bloggers entre as que têm um chinês e as que tenham, quando muito, uma mão à frente e outra atrás a fim do pessoal saber com que gente a gente se dá.
    Humpf para mim também que ainda estou mais tristinha e defraudada do que a O Sexo e a Idade.

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahahahahahahahahah, tive que ir fazer uma pesquisa mas cheguei lá!!!! Ahahahahah, olha o chinês da minha rua virou japonês, agora é sushi. Também não me dá nada além da conta e uns rebuçados manhosos, mas sendo sushi é chique, ou não?!

    ResponderEliminar
  12. Vou a mts chineses e sei q sou pouco sociavel mas juro q nunca vi nenhum dono de restaurante chines armado em lagerfeld a dar clutchs

    ResponderEliminar
  13. Isso é porque a Palmier não vai ao chinês "mais simpático que conhece"... Se calhar só vai a um chinês medianamente simpático e esses não dão clutchs.

    ResponderEliminar