domingo, 26 de maio de 2013

Então, seus inúteis?!

Foram para a praia? Foi tudo o que fizeram no fim-de-semana, hein? Vê-se logo que não vão longe, que não são minimamente empreendedores... pffff com tantas coisas interessantes para fazer, vão perder tempo precioso a torrar ao sol?! É incrível... Eu? Eu cá, estive a produzir, claro! Que eu não sou pessoa para estar parada.

Ontem fomos comprar o material

Hoje deitámos mãos à obra

E o que estivemos nós a fazer, deitam-se vocês a adivinhar... vestidos boho-chic?! Fofos amorosos para andar com as pernas assumidamente de fora?! Um kit navy com detalhes românticos?! Claro que não, digo eu. Nós aqui somos pessoas com visão!  E só produzimos coisas super úteis e necessárias. Nós aqui produzimos, nada mais, nada menos que... leões marinhos! Se estiverem absolutamente necessitados  do vosso próprio leão marinho (que eu sei que isto é coisa para vos estar a fazer falta) já sabem, falem comigo! Muita atenção que, a nível nacional,  eu sou das que pratica melhores preços para esta espécie!
E ai daquele que ousar insinuar que se trata de um rato marinho... 

12 comentários:

  1. grande vitoria... sem palavras...

    o que se acabou de passar foi inacreditavel

    cardozo agride JJ e diz que a culpa é dele e ainda tenta tirar satisfaçoes com adre almeida....


    nunca tinha visto nada igual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe... não estou a perceber...
      Quer encomendar um leão marinho, é?

      Eliminar
    2. Por acaso, NFM, também nunca tinha visto comentário igual. E interessante. E pertinente. Essas coisas.

      Eliminar
  2. Hum... Esse empreendedorismo não me convence... Estou ali a ver uma pistola de cola quente! Isto, para ser mesmo bom, tinha que ser tudo costuradinho! Aí sim, era empreendedor...

    (Quando comecei a ler e a ver as imagens, pensei que estivessem a fazer uma almofada para pequena Cutxi.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD
      É um trabalho para a escola :D a professora vai adorar! Sobretudo porque é super maneirinho... arruma-se num cantinho qualquer :DDD

      Eliminar
    2. (e a pistola de cola é a melhor invenção de todos os tempos :D)

      Eliminar
  3. bem isso na escola despercebido não vai passar
    e rezar para que lá ninguém chame rato do mar

    ResponderEliminar
  4. Ai estas escolas sempre a exigir dos pais, mas quem é que está a ser avaliado na realidade?! É o que penso mtas vezes, mas pronto é a nossa obrigação e blá blá blá.

    Agora a sério está mto original, nota máxima.

    ResponderEliminar
  5. Gosto. Hoje também gosto de tudo, mas acho mesmo bem .

    ResponderEliminar
  6. E como reagiu little C à presença de tão belo espécime marinho? Aposto que ficou doida, contentíssima e que o difícil foi tirá-la de cima do leão marinho! ;)

    ResponderEliminar
  7. a mim parece-me uma cobra que comeu um rato com asas...

    ResponderEliminar