quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ups…

Mandei para a escola os convites para a festa do sexto aniversário de filha. Acontece que, como não sabia o número exacto de meninos da aula e como sou ligeiramenteexagerada, mandei uns quantos (um montão deles, vá) a mais… 
Cá na minha pequena cabeça, os que sobrassem iriam para o caixote do lixo… Acontece que agora estou a receber confirmações de todos os lados, de meninos de quem nunca na vida ouvi falar. Parece que filha andou a distribuir convites pela escola inteira… a sério, pior, pior só me lembro DISTO

5 comentários:

  1. Ahaha que pagode! Não tinha visto essa noticia dessa miuda alemã! Mto bom o cartaz a dizer onde está a Thessa! LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Vai ser de arromba... Isso de arranjar um cartaz é boa ideia: Sou Palmier, mãe de Filha, e saúdo os milhares presentes, colleguinhas, pais e outros plus one, two ,or three , que acederam amavelmente ao nosso convite. Ao meu lado está Consorte, Filho, Filha, a aniversariante que suponho que todos conhecem, e Cutxi Palmier, a diva do FB e Deusa da Blogosfera, que cobra 20,00€ por fotografia...

    ResponderEliminar
  3. Eu (ainda) não recebi o meu convite! :( Ia oferecer-lhe um pónei... Com a crina entrançada e um lacinho cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
  4. Não há problema! Vai tudo para o Jardim da Estrela ou para a aldeia hípica (os miúdos vão delirar!).

    ResponderEliminar