quarta-feira, 15 de maio de 2013

MOooOooOod matinal

Pessoas! Já tenho o meu kaftan boho-chic atemporal (eu preferia dizer intemporal mas a moda chama-se mesmo "boho-chic atemporal", por isso, nada de se enganarem!) agora é só pegar em little C, na minha equipa de fotógrafos profissionais (a equipa especializada em momentos simples que ficam para o resto da vida; para momentos complicados que ficam para o resto da vida, tenho outra equipa...) e rumar à praia. O quê?! Está um frio medonho?! No problem! O P. já lá vai ter no nosso helicóptero e leva o meu vison rasé!   

21 comentários:

  1. Diz-me em que praia estás a passar esses momentos de família que eu também vou lá ter com o meu kaftan e equipa de reportagem! É tão boa a nossa vida, não é?

    ResponderEliminar
  2. eu acho que podias usar os mesmos fotografos
    só que metiam um tratamento mais forte nas imagens e outros nada. só a diferença upa upa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás doida! Só uma equipa?! Então e o que é que fazia a este dinheiro todo que tenho para gastar?! Tenho de ajudar os pobrezinhos, ora esta! :DDDD

      Eliminar
    2. peço desculpas :D
      mas cá entre nós eu acho que é tudo feito a borlix, acho

      Eliminar
  3. Bem.. Eu só acho que essa postura para elevar a mamoca ainda pode causar danos na coluna, mas pronto... Se era esse o mood, por quem sois... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahha BINGO! Estou aqui que nem posso! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Lindo, fantástico, .... nem tenho palavras.... como eu adorava poder ser boho-chic atemporal, sem ter que comprar o kaftan na André Jamet...

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças das havaianas!

    ResponderEliminar
  6. Eu ontem liguei (outra vez) os aquecedores.
    Mas pronto.
    A minha praia é diferente.
    Cá para as bandas do Oeste era um frio, nem de kaftan atemporal me safava!
    Palavra de anónimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um(a) anónimo/a muito fraco/a!
      Se calhar, preferias este kaftan, não?

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=435373709891170&set=a.426838630744678.1073741826.426338814127993&type=1&theater

      Eliminar
    2. SIIIMMMM!
      Se é para ser (a)temporal, que seja assim!
      Obrigada Palmier!
      Mais uma vez os teus conselhos de estilo salvaram-me o dia.
      (que hoje está ainda PIOR que ontem)

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahaa
      (eu dou sempre bons conselhos (a)temporais! E ainda por cima, adaptados às regiões! :DDDD)

      Eliminar
  7. É tão difícil conseguir um estilo atemporal... Tenho encontrado imensos estilos intemporais mas são demasiado popularuchos para uma diva como eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... é muito difícil... mas, deixa lá, com a minha ajuda, vais conseguir! :DDDD

      Eliminar
  8. mt boho-hippie-chic com aquelas flores na cabeça
    vais para a comporta, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahah
      Claro! Para onde poderia eu ir?!
      (Eu cá, não conheço mais nenhuma praia!)

      Eliminar
    2. NAO EXISTEM! percebes? depois da comporta, onde nunca antes se colocava o pézinho bonito, porque era armação de pera e já era um uiuiui!,nada mais existe. Vá, o guincho para quiçá aparecer no instagram da maria barros

      Eliminar
  9. Aposto que puseste as coisas em perspectiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Levei a régua e o esquadro e foi óptimo! A perspectiva saiu perfeita! :DDDD

      Eliminar