quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hã?


BILFA, eu?! Pessoas… eu não queria falar nisto mas… há uma impossibilidade técnica! A sério, este é um assunto muito delicado… eu já andava desconfiada, mas hoje tive a confirmação e, em havendo provas, tenho de me precaver. É que eu não posso simplesmente correr o risco de desfilar na passadeiradas BILFAS em vestido de noite, fato-de-banho e com o traje mais aguardado, o conhecido traje típico de cada blogue e, depois… depois de todo o esforço para me tornar extremamente atractiva, chegar ao fim e ser desclassificada...
Acontece que hoje, depois de me zangar de forma digamos…inflamada, com uma pessoa, o que julgam vocês que aconteceu? Que ela me ouviu,que acatou os meus dizeres, que me obedeceu?! Não! Nada disso! A pessoa achou por bem perguntar a toda a gente se já me viram zangado. Sim… perceberam bem: "zangad-O".À conta daquela fúria, a frase que corre como rastilho de pólvora em mato seco, é “Ela é um homem!”.  E eu… bem, eu não quero que depois, quando oconcurso estiver a decorrer e eu já estiver de mãos esticadas, praticamente a tocar na tiara reluzente e na faixa de Miss BILFA, nesse momento crucial em que as BILFAS têm de responder a uma difícil pergunta sobre a paz no mundo, nesse momento em que a assistência ou fala, ou se cala para sempre, haja alguém que se levante e grite a plenos pulmões "ela é um homem!". É isso pessoas... eu não quero passar pelo momento em que a equipa de segurança aparece e me empurra com maus modos, homem-a-homem, para o canto mais escuro do palco e, com um simples  uppercut me deixa ali... inconsciente... no chão.
A sério pessoas... não há direito... não percebo por que razão isto me foi acontecer... logo agora... logo eu, que tinha um futuro tão promissor como BILFA... mas a vida tem destas surpresas e, como tal, vou ficar para aqui sozinho, a ver as votações decorrer, enquanto cofio o meu bigode e ajeito o nó da gravata, ao mesmo tempo que me passam diante dos olhos marejados de lágrimas imagens daquilo que a minha vida podia ter sido... 

16 comentários:

  1. Mesmo de bigode e gravata, és a minha BILFA! :D
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia... mesmo com esta declaração chocante vocês continuam a gostar de mim! :DDDD

      Eliminar
  2. Epá então vou inscrever-te no BILF! Se eu já te bilfava como mulher...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha! Boa... se calhar, vou lá eu próprio tratar disso! :DDDDD

      Eliminar
  3. Palmier,

    Deixe a coisa passar, e espere que façam um BILF para cães-de-bloggers, e aí inscreva a pequena Cutxi.
    Vai ver que é coisa garantida para ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Breaking News : Palmier Bilfou a Blogosfera !!!

      Eliminar
    2. Ahahhahahahhahahahahaahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahhahahahahahaha Pequena Cutxi a DILFA! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Agora com bigode ainda estás mais sexy! ;)

    ResponderEliminar
  5. Palmier a Bilfa! Parece-me bem, embora a mim ainda não me assista gosto p esse lado. Mas tendo bigode...ainda se pode ponderar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDD o bigode sempre ajuda a conquistar uns corações femininos! :DDD

      Eliminar
  6. As pessoas são mesmo injustas! :)

    ResponderEliminar
  7. Não desanime Palmier, há sempre o prémio de consolação Bilfa Butch!
    Eu cheira-me que que depois deste concurso, até o meu homem vai dizer: desculpa, não és bilfa o suficiente para mim!

    ResponderEliminar
  8. eu acho isto tudo um absurdo. honestamente falando. uma coisa verdadeiramente tonta. de gente tonta. mas que és toda grossa, lá isso, c'est vrai!

    ResponderEliminar