domingo, 12 de maio de 2013

Pequena Cutxi, a figura pública

E hoje, enquanto passeávamos pacatamente por Sintra, eis que somos abordados por um cavalheiro que se aproxima de nós e pergunta de rompante:
- Essa cadela chama-se Cutxi?
E eu, por segundos, não percebi a pergunta, já que o verdadeiro nome de Cutxi é Rute Marlene, sendo Cutxi, apenas e só, o nome artístico da nossa diva. Acontece que, passados esses segundos iniciais, toda a dimensão da pergunta se abateu sobre mim e eu, com o sangue gelado nas veias e tentando adivinhar a cruel armadilha que me estavam a preparar, tratei de olhar em volta para me certificar que não havia por perto um saco gigante de pipocas doces, ou um conjunto de ténis de corrida extremamente arrumadinhos, ou, no limite, vários kits de roupa amorosa para toddlers, prontos a ser arremessados contra a minha pessoa. Quando me certifiquei que nenhuma destas horripilantes possibilidades se verificava, respondi a medo que sim, que aquela era a mundialmente conhecida Cutxi. Foi então que, para além do cavalheiro, se aproximou de nós uma fã! Sim... julgava eu que se tratava da  minha primeira fã... e a fã, sorridente, perguntou se podia tirar uma fotografia, e eu, já a sentir o sabor da fama, ali, pronta a ser agarrada, como a primeira dentada num Duchaise em dia de batota à dieta, compus o meu cabelo, relembrei qual o lado que mais me favorece nas fotografias, armei a pose e disse que sim, que claro que podia tirar uma fotografia!
Foi então que a fã se baixou e, com uma certa reverência, pegou em pequena Cutxi ao colo e fez-se fotografar... apenas com ela.
Foi portanto hoje, no dia 12 de Maio do ano da graça de 2013, que eu percebi, sem margem para dúvidas, que a criatura ultrapassou o criador...

17 comentários:

  1. Deixa lá Palmier! Um dia há-de chegar a tua vez! :p

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah ah ah ah A Palmier desculpe, mas eu acho que também não ia resistir!

    ResponderEliminar
  3. He he he .... tb kero 1 foto k a kutchi !

    ResponderEliminar
  4. Palmier, a Cutxi é um must, ninguém lhe resiste! Tens de aprender a viver com isso. :b

    ResponderEliminar
  5. Um dia memorável :)
    Conhecer ao vivo uma fão do blogue! Fantástico!

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  6. Estou triste, ciumenta, ressabiada :( eu, a fã número 1 de Cutxi La Chienne, aka, Cutxi Palmier e residente no concelho de Sintra, não fui abençoada com tal rendez-vous!

    ResponderEliminar
  7. Também quero uma foto com a Cutxi...buáa...buáaa.

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer, anda aqui uma pessoa a escrever coisas de fazer chorar as pedras da calçada e não consegue abraçar essa criatura!!!!!!!!!
    A fá é minha colega de trabalho e amiga...é o que vale!!! :=)

    ResponderEliminar
  9. Amo, amo, amo! Estou sem palavras! Fiquei à beira de um ataque de nervos! Cutxi forever! E também gosto de si, Palmier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu aqui o sr. cavalheiro, há quase dois dias que nao consigo mexer no meu computador.... pois a fã nº1 da cutxi abafou-o rsrsrsrsr

      Eliminar
  10. Conheço bem esta pessoa e só tenho a dizer que detesta Palmiers e bate em todos os animais que lhe passam pela frente. É só isto que tenho para dizer.

    ResponderEliminar
  11. voltou a pintar a unhaca de gel...

    ResponderEliminar
  12. Vai ver que ainda vai ser convidada para a Cerimónia dos Globos de Ouro no próximo domingo !!!! ... Veja-me lá o modelito, porque senão vai ser só tiro ao alvo !!!.... a propósito, estava a referir-me à Cutxi, claro !!!

    ResponderEliminar
  13. A Cutxi está tipo: "personal space...já ouviram falar no conceito?"

    ResponderEliminar
  14. Olha, a mim reconheceram-me um dia por causa da bike e das meias e nem me pediram uma foto. Nem comigo, nem com a bike, nem com as meias, pelo menos pequena Cutxi tem fãs como devem de ser.

    Caramba... estou invejosa.

    ResponderEliminar
  15. tambem conheço a super fã da Cutxi, o que posso dizer....., que quando lhe disse que ela mesma estava no blogg do palmier, ficou que nem podia, ficou super super feliz, ficou com borbulhas na barriga e até agora, está com um sorriso do tamanho do mundo e dá com cada gargalhada......

    ResponderEliminar