sexta-feira, 24 de maio de 2013

E, de repente...

Uma pessoa recebe ESTE vídeo no fb, sob o título "O primo motard da Cutxi" e lança-se imediatamente no visionamento das imagens, crente que o estilo Palmier está a alargar, a criar raízes, que existe já um conjunto de Cutxi-Gruppies, que pequena Cutxi é uma espécie de Justin Bieber do mundo animal, que, no fundo, somos já um role model nacional e que a breve trecho seremos convidadas para a rúbrica "Mães com Pinta". Acontece que, no primeiro visionamento, a pessoa fica em estado de choque. É que, em vez de uma pequena Cutxi, a pessoa tem a sensação de estar a visualizar uma outra raça de cão bastante menos conhecida. Sim, por segundos, a pessoa tem mesmo a certeza de estar a ver um Manoloqueiro como actor principal desta curta metragem. E, nesses segundos, a pessoa pensa que, afinal, aquele é um vídeo destinado a humilhar pequena Cutxi, já que a mesma não é possuidora de carta de motociclos. E então, a pessoa organiza mentalmente a sua vida, põe tudo em perspectiva e decide imediatamente comprar uma Harley Davidson, dois capacetes Louis Vuitton, contratar um carro de apoio e filmar uma longa metragem em que apareceríamos (eu e Cutxi, claro) vestidas de cor-de-rosa a fazer cavalinhos na Rua Castilho. E, por momentos, essa ideia pareceu-me muitíssimo boa, pareceu-me, aliás, das melhores ideias que já tive. É que, nesse momento, eu já só pensava "Não, não, não! Os cães delas não vão ser melhores que o meu! Isso é que não! Se os cães delas andam de mota, o meu também há-de andar!". Depois vi outra vez o filme, determinada a aprender a praticar aquele tipo de condução e pude enfim respirar de alívio... afinal era apenas o vento que estava a acachapar o estiloso pêlo do animal e a criar aquele estranho efeito, aquele efeito... Jack Russel...

8 comentários:

  1. palmier, não entendo como é que há uma nova blogger no pedaço e a menina ainda não foi capaz de mencionar o seu estilo de escrita em rima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. www.dailycristina.com - beba um copo de água com açúcar antes!! :D

      Eliminar
  2. Realmente, que susto! Mas se fosse o dito cujo a PAlmier tinha de comprar pelo menos um avião a jacto!

    ResponderEliminar
  3. Quer se dizer! Eu faço uma partilha espectacular que foi completamente negligenciada por canídeo famoso (http://www.facebook.com/ana.almeida.9275/allactivity#!/cutxi.palmier) e ó despois, minha colega de trabalho inbejosa, toca de me copiar de forma escandalosa e dignissíma Palmier faz isto. Amuei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, que até já estou nerbiosa! Não consigo abrir o link! Socorro!

      Eliminar
    2. De lágrimas nos olhos: http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=10151458213132005&set=a.10150117637507005.275197.9225602004&type=1&theater

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahahahahahahhaahhahahahahahahaahhahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha

      Eliminar