terça-feira, 7 de maio de 2013

Depois, também há estes dias...

Em que, de manhã, quando estamos cheias de pressa, as filhas se recusam a vestir a roupa que escolhemos e insistem em usar roupa de praia num dia de chuva. E digo-vos, nesses dias não há nada a fazer. Ninguém será capaz de explicar que o sol não brilha, que não estão 30º e que o destino não é a Caparica. Ai é, queres ir com roupa de praia para a escola? Sim. Achas que está tempo para isso? Sim. Que fica bonito? Sim, mãe, olha bem para mim, estou tão linda! E, nesses dias, as mães dizem só "Pensando bem... tens toda a razão!"

4 comentários:

  1. Era igualzinha quando era mais pequena ;D

    ResponderEliminar
  2. Já desisti dessas batalhas à muito tempo :)...

    ResponderEliminar
  3. Como mãe de duas te digo Palmier:
    As minhas até já foram vestidas de princesas e fadas.
    Eu?
    Deixei, claro!
    Achas que aquela hora da manhã estava para birras?
    Casaco por cima. Roupa na mochila. E, fui...

    ResponderEliminar