segunda-feira, 27 de maio de 2013

Por que é que me acontecem estas coisas?!

Pois que, de manhã, fui ao armário buscar um  pacotinho de lenços de papel  
Há bocado, a meio de uma reunião, fui acometida de nariz ranhoso e, desenvolta, saquei do pacotinho de dentro da mala, tirei o lenço, abri-o e, segura, assoei-me. 
Foi nesse momento que senti estranhos olhares a recair sobre mim e que, qual Jorge Jesus, perdi "o balneário"
 É que o verso do lenço tratou de arruinar toda a minha credibilidade...


9 comentários:

  1. Lindo! Eu acho que te creditam classe e personalidade.
    As lágrimas de Jesus comoveram-me, mas não lhe perdoo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre Jesus... se ao menos tivesse uns lenços como os meus para limpar as lágrimas... :DDDD

      Eliminar
  2. Palmier para a rua, já! Se o balneário está perdido, já não há nada a fazer...

    ResponderEliminar
  3. Mas que é feito dos bons lenços de linho, com um palmier bordado a fio de ouro, herança de família? Já sei, já sei... a tua modéstia não permite que os uses ostensivamente... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahhahahhahahhahahahhahahahahahhaahahahahahhahahahhahahhahahahhaahahahhaahahhaahaha
      (estão a ser restaurados, claro!)

      Eliminar
  4. E cheeeeeiram tão bem!!!!

    ResponderEliminar
  5. o que arruina a sua credibilidade é a unhaca de gel que eu julgava que tinha sido ultrapassada, mas helas

    ResponderEliminar