quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estou mesmo zangada com o consorte!

É indecente! Não lhe falo, nem lhe olho para a cara e, se tenho de responder a alguma pergunta, faço-o a custo. Com monossílabos murmurados aliados a um aceno de cabeça mortífero. Sim... que eu não tolero comportamentos devassos. Não há direito que me faça uma coisa destas! Posso mesmo falar em traição! Então não é que sonhei que ele estava a praticar intimidades com uma loira!? Ali... às claras... nos meus próprios sonhos! 
Nem sabe no que se meteu! Está feito comigo, é o que é!

6 comentários:

  1. Apoiado! Se fosse comigo andava um mês a "dormir de galochas"!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É que ao menos, para termos uma amante, que fosse uma coisinha de jeito... :D

      Eliminar
  3. Ahahahahah
    Tu não me digas que também lhe saiu uma Coca-Cola com "dizeres"!
    Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria uma imperial ? É que quando oiço dizer que os homens preferem as loiras é a primeira coisa que me vem à cabeça... Se houve algo tórrido, entendeu mal, seguramente... Era torrado e eram amendoins....

      Eliminar