domingo, 9 de dezembro de 2012

Aguardo instruções


Como o tio Pipoco bem sabe, eu sou um coração de manteiga e, quando avisto criaturas em perigo, fico muito sensibilizada... acontece-me com cães abandonados, gatinhos encurralados nas copas de grandes árvores e, ultimamente, com sportinguistas desmoralizados. Dá-me dó, o que hei-de fazer... Estou, até, a ponderar criar uma associação de solidariedade social para a protecção de vítimas de maus resultados do jogo da bola. Uma coisa em bom, claro! Com uma casa de recuperação com bonitos jardins bucólicos e uma habitação com uma decoração pensada em tons de encarnado e branco, tipo pizzaria (só que, em vez de quadrados, estava a pensar em riscas! Para... espevitar). Mas, antes de tomar estas medidas mais profundas, queria saber se, amanhã, deverei (ou não) envergar o meu casaco verde. É que, na sexta-feira, tal como havia previsto (na minha qualidade de polvo Paul), deu resultado... e eu não queria vir a ser acusada de, por me ter decidido pelo meu casaco castanho, pelo preto, pelo azul, pelo amarelo... ou até mesmo pelo encarnado... determinar o resultado do jogo e provocar mais uma derrota no já vasto palmarés de derrotas do Sporting Clube de Portugal. Mas, claro... o tio Pipoco é que sabe... a decisão está nas suas mãos alvas de dedos longos e subtis (hã!? Tolan!? Sou mesmo boa nesta coisa da poesia! Consegui logo à primeira!). Assim sendo, e para que não restem quaisquer dúvidas, declaro de imediato e perante todos que, pela parte que me toca, estou disponível para ser uma mascote futebolística e que aguardo instruções rigorosas para uma correcta indumentária em dia de derby!

2 comentários: