domingo, 2 de dezembro de 2012

Estratificação

Eu ia dormir uma sesta, tranquila, no banco do jardim... 
 
Mas, depois, pensei melhor e disse para mim própria:
Não, não, meu lindo Palmier, a menina tem de ter cuidado! Tem uma posição a defender! Não pode andar aí em figuras e a comportar-se como uma simples cidadã do povo! (gosto sempre de me tratar por você porque crio algum distanciamento e respeito face a mim própria) e então, resolvi continuar a dormir a minha sesta mas em local mais elevado... de acordo com o meu estatuto social...

10 comentários:

  1. Muito melhor... sem dúvida... mais acima! :)

    ResponderEliminar
  2. Acima e em equlibrio!
    Assim se vê que as pessoas de estatuto social mais elevado, são senhores de um equlibrio fora de serie!
    :DD

    ResponderEliminar
  3. Uma sesta num nível MUITO superior :D :D

    ResponderEliminar
  4. Nem todos o conseguem! Mostras mesmo o teu sangue azul e nobre! Linda!

    ResponderEliminar
  5. é caso para dizer: "hoje deu-me para isto"...

    você é tão, ía dizer "tola", mas lembrei-me de dizer criativa, imaginativa, cómica e engraçada. faz-me rir ahahahahahah! e ainda bem.
    há, no entanto, uma pergunta que me ocorre, quem lhe tira as fotos o que pensará de você?! ah, pois a sô dona Palmier é de um estatuto social tão elevado que não liga ao que os outros pensam!!
    mas a sogra pá, se a sogra a vê nestas posições não sei não...

    anónima nº2 (porque será que ninguém me pergunta o porquê do nº2!)

    ResponderEliminar
  6. Porquê? Porquê? PORQUÊEEEEEEEEEEEEE o número 2?

    ResponderEliminar
  7. :) Não deve ser nada fácil conseguir ter assim uma sesta superior :)

    ResponderEliminar