quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Querido Anónimo

Queria pedir-lhe desculpa... acontece que, ontem, passei horas e horas deitada na linha do comboio e... nada! Veja bem, querido Anónimo, a greve arruinou-me os planos! Foi sabotagem (digo eu!)! Não há direito! Uma pessoa cheia de pressa para se suicidar e... olha... depara-se com aquela gente a exercer os seus direitos constitucionais! É que uma pessoa investiu uma elevada quantia no passe-suicídio-expresso! Oh pah... acho que, assim, este país não vai para a frente! Aiiiii... Perdão, perdão querido Anónimo, não queria voltar à demagogia política... 
Retomando, então, o assunto que aqui me trouxe e para tentar minimizar este meu suicídio falhado, como detectei uma sensibilidade exacerbada nos seus comentários, deixo aqui um trecho de um livro infanto-juvenil que, julgo, poderá ser de alguma valia:

Escusa de agradecer querido Anónimo... a Palmier, está sempre aqui... pronta a ajudá-lo...

24 comentários:

  1. Mais uma vez podes esquecer porque o anónimo já deve ter fugido há muito :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahah... Também tenho aqui um livrinho que o caro Anónimo devia de ler " Nonsense and (in)Sensibility" :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem escreveu isso, hem? Estou seriamente interessado em saber.
      Mas se foi a Margarida esqueça porque depois que ela vos chamou GORDAS a todas, penso que terá perdido toda a credibilidade literária, ou não?
      Ficou tão escaldada (traumatizada) com o mundo feminino a cantar-lhe das boas que agora não escreve coisa com coisa.
      Não sei, não leio a Margarida, mas é o que ouço dizer quando e por mero acaso, ouço as mulheres a dissertarem sobre literatura.
      Cara Palmier: como diz alguém de sua estimação, e por mérito que não por acaso, eu também prezo bastante; isto não passa de um blog.

      Eliminar
    2. Acho que foi uma prima da Jane Austen a pensar no (Non)Sense and (In)Sensibility de um certo Anónimo

      Eliminar
    3. Caro passaro, essa margarida e literatura sao categorias mutuamente exclusivas :)

      Eliminar
  3. Saio daqui sempre de sorriso :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Só agora apanhei as insinuações da autoria dos comentários anónimos... Palmier, és uma mulher divertida, não te deixes envolver demasiado nestas guerras sem propósito algum. Sugeria ainda que não acuses ninguém de comentar anonimamente sem teres provas de que é mesmo essa pessoa.

    Não gosto de me meter nestas guerrinhas, mas tendo em conta que eu já fui acusada de comentar coisas em anónimo - e não era eu - acho que todo o cuidado é pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S*, estes singelos conselhos servem para qualquer pessoa que se sinta melindrada pelo meu blog. Apenas e só... Quanto aos comentários anónimos, fui eu a primeira a ser acusada de os fazer, no famoso post do Júlio de Matos. infelizmente o post foi apagado... Por último, isto, para mim, não é, nem nunca será uma guerra. Só seria se eu me levasse a sério (coisa que não acontece). Isto, para mim, é, apenas e só, uma gargalhada.... :)

      Eliminar
    2. S*, chega de te meteres em tudo. Queres agradar a gregos e troianos. Vens aqui, ao Machinho e etc.

      Lições de moral vindas de ti? Não me parece.

      Desculpa, Palmier mas gosto bastante de te ler (nunca comento) e há pessoas cujo trabalho é andar de blogue em blogue a dar sentenças. Contantas figuras parvas qe fazem deviam ficar quietinhas num cantinho e observar, apenas.

      Eliminar
    3. Palmier, brincar sim, exagerar não.

      Quanto às acusações que dizes que te lançaram, ignora.

      Eliminar
  5. Eu não sou sensível, por isso, estou descansado.

    ResponderEliminar
  6. o anónimo, ou anónima, não foge. Esta fulana é que é tonta. Curioso o excerto do livrinho de A-Vida- Pronta-a-Ser- Vivida. Diga-nos Pronto-a-Vestir, deram-lhe na Igreja da Cientologia ou nas Testemunhas de Jeová?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia lá "Religião para Totós" antes de dizer barbaridades e usar palavras que vêm na "Biografias de Hollywood" e das quais só conhece o nome... Chato, pah !

      Eliminar
    2. Maria D, o nosso anónimo está prestes a revelar-se! Já está nervoso... e a dizer que poderá mesmo ser uma anónima! Uiiii! Tadinho...

      Eliminar
    3. Caro anónimo/a, não fuja, suplico-lhe. Não faça como as manas Samanta que nos abandonaram e nos deixaram ansiosamente à espera da chegada de mais um exemplar da espécie anonimmus acefalus.

      Eliminar
  7. Nem sei como não tens um filtro e não mandas para spam todas essas barbaridades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dp de ler o que a Crla escreveu sobre a S*, só posso dizer o memso para esta senhora.
      Muita falsidade...

      Eliminar
    2. Eu também digo o mesmo. A S* anda metida nas capelinhas todas e numas fala das outras e falsa como esta gaja não há na blogosfera.
      Eu tenho blog mas venho como anónimo porque senão já sei o que tenho de aturar dessa menina mentirosa.
      Laura.

      Eliminar
    3. Porque ela não é como a Ovelhinha que considera o blog uma verdade da vida, eleva isto com inteligência e aceita e sabe brincar.
      Mande lá a Ovelha para Spam na sua casinha e deixe divertir-se quem sabe divertir-se, para não ter que lhe dizer que paste a Ovelhinha a sua erva e deixe as restantes outras pastarem onde quiserem, como você merece.
      Vou passar a comentar a Palmier que é um blog divertido e inteligente.

      Eliminar
  8. Palmier como falhou, poderemos tentar suicidar-nos juntas, eu vou a PT já no inicio de Janeiro para e suicidar, que tal? em parelha tem mais tchan!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha fazemos um colectivo! Podemos anunciar no fb para tentar angariar mais participantes! Cobramos 20€ por cabeça! :DDD

      Eliminar
    2. Eu tb queria ir, mas 20€!!! com a crise que está essa nota quase não existe na minha carteira :D

      Eliminar
  9. E o que eu gosto de sensibilidades exacerbadas! Que nervosinhos/as que ficam.
    Marta

    ResponderEliminar