domingo, 16 de dezembro de 2012

E o massacre continua...

(Já estou a chorar convulsivamente)

7 comentários:

  1. Vá de charrette menina Palmier, vá de charrette .

    ResponderEliminar
  2. Comentar Dvorak depois de almoço não dá... uma pessoa está sempre tão "preenchida"...

    ResponderEliminar
  3. Menina Palmier, hoje o Libório está de folga, fui por isso, tomar o pequeno almoço a uma pastelaria aqui perto, que não costumo frequentar. Coincidência das coincidências , apareceu-me lá aquele rapaz das fotografias que vendo que eu não me interesso por aquela geringonça, tomou a liberdade de encetar conversa comigo. Digo, tomou a liberdade, porque na verdade eu não lha dei. O rapaz estava desnorteado e proferia palavras sem nexo sobre mulheres que gostam de estar por cima e que não são preenchidas. Um horror, menina Palmier, muitíssimo desagradável. Não torno a ir àquela pastelaria ainda que para isso tenha que pedir à cozinheira para me fazer o pequeno almoço na folga do Libório. Uma pena, porque gosto de aproveitar as manhãs para levar o meu mosquito a passear e dar-lhe liberdade para esvoaçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah estou em crer que devíamos fazer um blog colectivo... Só assim para falar destes temas mais sensíveis.
      (Ancião espero que se encontre sensivelmente melhor dessa incontinência urinária )

      Eliminar
    2. Querido Ancião... não consigo imaginar uma manhã pior do que essa...
      Esteja tranquilo que, para a próxima, eu própria tratarei do seu pequeno-almoço! Não quero que volte a passar por esses horrores... :DDD

      Eliminar
    3. Ahahahahahaha... Este Senhor Ancião é uma maravilha !!!!!

      Eliminar
    4. Menina Pipoca, não estou melhor, não. Aquilo ali no Ritz fez-me muito mal, mas aproveitei o seu conselho para me ver livre do rapaz das fotografias. Obrigado pela sua preocupação.

      Eliminar