segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Porque há Natais e Natais...

Há um Natal que junta várias famílias e onde há um canídeo que sente amor por um dos convivas. Mas amor de verdade. Um amor luxuriante e libidinoso. Um amor inter-espécies e, claro, gay. O canídeo aproveita todas as oportunidades para quengar o dito conviva. O conviva levanta-se e o canídeo persegue-o com olhares insinuantes. O conviva senta-se e o cão abraça-lhe as pernas em movimentos ondulantes. Enquanto todos se encontram na sala a conversar e fingindo não ver, o canídeo pratica o sexo explícito com a perna do conviva. O conviva retorce as suas perninhas para debaixo da cadeira, mas sem qualquer sucesso. O canídeo ferra-lhe os dentes nas calças e puxa-lhe as pernas. Os donos zangam-se com o canídeo. Apesar de já o terem aceite, sentem vergonha de ter um cão tão abichanado. Pedem desculpa. "Pedimos desculpa por esta situação", dizem eles, ao mesmo tempo que enxotam o canídeo com palavras firmes. “Deixa o conviva em paz, seu...!” e, sem terminar a frase, põem-no na rua. Mas o canídeo não deixa o conviva em paz. O canídeo dá a volta e entra pela janela, pela porta, pela caixa do correio. O canídeo ultrapassa todos os obstáculos que o afastam da sua paixão. O canídeo espera ansiosamente, ano após ano, pela noite de Natal, para rever o grande amor da sua vida. O canídeo rodeia o conviva de todas as atenções e espera pelo momento alto. O momento em que todos se sentam à mesa e ele pode, finalmente e com alguma privacidade, quengar a perna do conviva debaixo da mesa, agitando, assim e ao mesmo tempo, o bacalhau, as couves, os grãos e os copos de vinho que se encontram primorosa e religiosamente dispostos sobre a mesa.

E pronto... era isto... achei que gostariam de saber que existem Natais assim... eróticos!

8 comentários:

  1. Este post roubou-me umas boas garagalhadas (o que já não é uma novidade quando ando por aqui :-)). Obrigada pela partilha e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. eu francamente não entendo a necessidade que tens em expor-te. muito bem tens cão e é Natal. E depois? tens silicone e gel. Pronto.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu vi mais a exposição de um cão libidinoso, um canídeo meliante visivelmente um pária sem o berço do Manolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Zé, Não devemos julgar os pobres cães pela falta de oportunidades... O pobre meliante libidinoso, não teve a sorte de crescer com coleiras LV e mantinhas coloridas... como tal, nasceu reprimido e traumatizado. E estas coisas, como todos sabemos, têm repercussões tardias... enfim... Tristezas da vida ;)

      Eliminar
  4. Eis que das trevas emerge
    Um canídeo tenebroso
    Maquiavélico, o grande herege
    No comensal vai esfregar o coiso.

    Não respeita dono nem convidado
    Está-se marimbando p'rás aparências
    Atraca-se à perna, o desalmado
    E vai de satisfazer as exigências

    Tão-pouca respeita o dia da devoção
    Quer lá ele saber, o depravado
    Nem o sagrado momento da refeição
    Pela perna está pedrado

    São momentos de aflição
    Gera-se o pânico e a confusão
    Todos gritam sem reflexão
    Tirem daqui este cabrão

    Pois se agora vai a perna
    Logo depois vai o gato
    E como não tem alma nem pena
    Até o periquito engaiolado.

    Afinal que queres tu?
    Pensa o malvado gabirú
    Vocês a degustarem peru
    E eu a comer pão cru?

    Pela perna estou a salivar
    Não tendes de estranhar
    Põe-se a jeito para esfregar
    Comigo é sempre a aviar.

    Sirva ao menos esta lição
    P'ra mostrar algo proveitoso
    A diferença da canina educação
    Entre um cachorro libidinoso
    E um Manolo, educado e Decoroso.

    ResponderEliminar
  5. Ufa! Afinal o meu cão não é o único pervertido da espécie. As vergonhas que eu passo com o bicho! É pernas, é tapetes, é outros cães (igualmente machos)... Ai ai.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahah.... Pobre conviva , que consoada estranha.... E pobre canídeo também.... É este tipo de traumas de afectos mal resolvidos que cria os anónimos desta vida....

    ResponderEliminar