terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meninaaaaaaaaaaaas!

Tive uma ideia maravilhosa que vai revolucionar a vossa existência! Vou proporcionar-vos um WOKSHOP! E o que é um WOKSHOP? Perguntam vocês completamente histéricas e a arrancar as vossas próprias penas, tal qual peru em véspera de Natal. E eu, contrariada com a vossa ignorância, respondo:
É uma compra colectiva de WOKS. Combinamos uma hora e um local e invadimos uma superfície comercial no sentido de adquirirmos inúmeros WOKS para as vossas cozinhas! Claro que, para mim, não compramos nem um, que aquilo é uma coisa enorme e demoníaca que não cabe em lado nenhum e, para além disso, eu não vou desfear o design da minha cozinha com tal objecto. Depois, dirigimo-nos às vossas casas, vocês fazem o jantar e eu… como-o!
Então?! Todas a postos?! Vamos a isso?! Muito bem! Então, para poderem ter o privilégio de conviverem com a minha pessoa e de participar nesta extraordinária aventura, basta:

a) Bajularem-me de forma excessiva, elogiando o meu estilo inconfundível (de forma recorrente) e mostrando estupefacção por todos os meus actos;
b) Levarem o meu nome aos quatro cantos do blogo-mundo e, claro,
c) Comprarem (novamente) toda a minha colecção de joalharia Palmier encoberto by Pasteleiro José Joaquim (aqui e aqui)!
Excitadíssimas? Sim?! ‘Bora lá!

24 comentários:

  1. Boa! Adorei a iniciativa. Se tenho de comprar isso para poder privar contigo, manda já vir um contentor deles. Mas leva um sabonete que tenho a crina pouco brilhante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... eu tinha pensado nisto mais para as meninas mas.... como tu és pouco macho.... estão... está bem! :DDDD

      Eliminar
  2. Eu adiro, até porque estou a precisar da bendita wok.

    ResponderEliminar
  3. Oh Palmier, estou triste. Esqueceste-te de nos chamar "minhas grandes éguas de pêlo eriçado". São esses mimos que nos movem...

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamo-vos peruas depenadas!? Tratarei de vos chamar coisas piores enquanto estiverem a cozinhar para mim! :DDD

      Eliminar
    2. CM, eu na minha condição de garanhão, ainda falei no estado baço da minha crina!

      Eliminar
    3. Assim, sim! Conta Comigo.

      Macho Insensível, mas isso és tu que conheces a cantiga do bandido como ninguém. São umas a tombar e outras a cair!

      Eliminar
  4. Que ideia fofucha! So mesmo tu, Palmier, para pensares nestas coisas. Além de gira e de pilhas de bom gosto, és uma empreendedora, levantas o rabo da cadeira e sjudas em abnegação os demais. És um ser mesmo especial. Merecias ter banners com mamas e soutiens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahahahahahhahahahaahah banners com mamas e soutiens é o meu sonho secreto! :DDDD

      Eliminar
    2. vê-se logo, Palmier que no fundo no fundo querias era mais mamas. Mas depois assobia para o ar e entra em espiral de denial: eu, silicone? Nah! eu é mais malunfas e referencia nacional no mundo da moda, eixo bica-odivelas

      Eliminar
  5. Boa ideia Palmier.Eu já tenho um wok,mas para privar com um modelo de bom gosto como tu compro os woks que forem necessários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reservo, então, um contentor só para ti! Depois, é só comprares uma casa nova para os acomodares! :DDD

      Eliminar
  6. Oh Palmier, que bom! Vou comprar para mim e para a minha melhor amiga! Depois ensinas-me a fazer sushi no wok? De certeza que no teu wokshop vamos aprender a fazer sushi no wok. Porque só uma estilistE como tu pode ensinar-nos coisas dessas.
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não! Quem cozinha são vocês! Eu só me sento e observo. Acho bem que comeces a treinar! Vai ser bonito ver um wok a produzir rolinhos de sushi! :DDDD

      Eliminar
  7. Genial!!! esqueceste-te de acrescentar que temos que fazer o jantar em apenas 1h, que é para não teres que aturar a peruada tempo demasiado tempo!!!!

    ResponderEliminar
  8. Gadgets culinários é comigo...põem-me maWOKa !!!!! Quero! Quero!

    ResponderEliminar
  9. Há limite de inscrições? Quanto custa? É necessário adquirir alguma das peças Palmier Encoberto by Pasteleiro José Joaquim para poder participar? Last but not least... temos de ir a correr já para o El Corte Inglés para garantir um lugar?

    ResponderEliminar
  10. A propósito de PIRUM não te esqueças da caixa com que eu e Pàpa costumamos acomoda-lo na viagem da noite de Natal.

    ResponderEliminar