quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pequena Cutxi acalma a sua caixa de correio electrónico

Que isto não há volta a dar, eu sei que vocês me imaginam como nos retratos que aqui aparecem mas, em verdade vos digo, aquilo que por aí vêem é um peluche. Na realidade, o meu pêlo grisalho é desgrenhado e sem brilho, as longas noites a guardar a casa marcaram-me o focinho com um ar de cansaço permanente, os meus profundos saberes sobre rações deixaram as suas marcas ao nível sub-torácico, o meu sorriso não é mais do que um esgar de onde sobressaem uns caninos desgastados, que o facto de viajar no porão dos aviões me deixou a capacidade auditiva numa lástima, que o Criador me arruinou a carreira de cão de exposição, que os tapetes chamam por mim e isso não é bom para a massa corporal, que acredito que posso estar um ano sem tomar banho e que o universo foi inventado para ser roído (sobretudo meias e panos da cozinha).

T-Le-Chat, suplico-lhe...desista de tentar seduzir-me...

4 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaahahahah... já estou incontinente !!! Socorro que o estofo da cadeira é novo !!! Ahahahahahahahaahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahah

    Ai que morro engasgada!

    Ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahah

    ResponderEliminar
  3. Ai valha-me Deus, que encarnou Tio Pipoco. Até na escassez de banhos...
    Marta

    ResponderEliminar
  4. T-Le-Chat!! Qu'est-ce que tu fais lá? On vai a Portugal e toi faites ça?

    T! Viens ici imediatamente si non tu es un chat morto...

    R

    ResponderEliminar