terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Isto é um apelo!

Hello?! This is little Cutxi speaking... can you hear me?
Demorei uma eternidade até conseguir esta oportunidade. Depois de meses e meses de cuidado  planeamento, consegui, finalmente, apoderar-me do blog dela! Aquela Mafarrica Encoberta que me obriga a esta exposição mediática que raia a loucura (até hoje estou para perceber como é que lhe deram alta do Júlio de Matos! Deviam processar aqueles médicos incompetentes, é o que é!)... e aqui estou eu... a aproveitar para me dirigir a ti, Sensível, que foste o único a aperceber-te do meu suplício! Eu já adorava o teu blog mas, depois de perceber que estavas a zelar, não só pela minha qualidade de vida, como pelo meu bom nome, fiquei totalmente rendida! É que, até eu, consigo perceber os teus dizeres (certamente porque sou um canídeo extremamente inteligente...). Na verdade, o teu maravilhoso blog é a única coisa que dá alegria a estes meus dias de cativeiro... Salva-me! Leva-me para tua casa! É que eu (pasme-se!) não quero voltar a participar de fotografias onde apareço em poses absolutamente ridículas... buáááááááá...

11 comentários:

  1. Palmier!Palmier! Anda cá ver isto, rápido! Pikena Cutxi quer fugir de elefante! Já pediu ajuda ao Sensível. o fim do mundo está perto. Precavem-te!
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Esta Cutxi é uma Alfa female e pêras. Se dominou um proboscídeo na boa, um Pthirus pubis vai ser sensivelmente piece of cake Ahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá de ser severamente castigada! Com mais um milhão de sessões fotográficas!

      Eliminar
  3. Mas, então, há mesmo uma criatura no mundo que gosta daquele blogue?! Ahhhhhhhh Nãããããão!!!!

    ResponderEliminar
  4. PANDORA! Cala-te, cadela mal educada! Sai já daí! Pareces uma pedinte, já viste a figura triste que estás a fazer? Bom! Vamos lá voltar à tua condição de canídeo.

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH! Que fotografia M-A-R-A-V-I-L-H-A! Digna de um prémio mundial!

    ResponderEliminar
  6. Não paras de me surpreender, e cada vez melhor :D

    ResponderEliminar