domingo, 30 de dezembro de 2012

Tempos houve...


Em que a sala da casa de mon père era uma sala normal. Com sofás e outras coisas excêntricas do mesmo calibre... Acontece que mon père foi tomado por um amor súbito por cadeirões. Cadeirão passou a ser o seu middle name. E, como tal, resolveu investir em cadeirões. Assim sendo, temos cadeirões para todos. Há cadeirões por todos os lados. Cadeirões que, como cogumelos, nascem todas as noites. Cadeirões que, num processo incessante de divisão celular, se reproduzem ad infinitum. Cadeirões impossíveis de arrumar... 
Tendo em conta que tenho andado com dificuldades em manter a minha sanidade mental no meio de tantos cadeirões, vou apresentar-vos várias hipóteses para uma harmónica disposição dos mesmos, de forma a que me possam ajudar a escolher a melhor. Ora então, cá vai:

Temos a versão - loja de cadeirões

A versão - Sala de espera de um consultório médico


A versão - Barbearia

A versão (até agora é a minha preferida) - Boeing 747 

Então, hã?! O que é que me aconselham?


16 comentários:

  1. Lolol tu és demais. O que eu me ri!
    Gostem da versão barbearia!
    Também poderás fazer a versão sala de cinema!

    ResponderEliminar
  2. ahahah Oh pah, essas cadeiras são confortáveis mas a sala está um bocadinho exagerada. :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da versão Consultório Médico ! Pode adaptar-se para reuniões do AA ( Alarves Anónimos) que costumo frequentar e tudo !! :D:D:D:D

    ResponderEliminar
  4. que giro, que chique, que original. Que bacoquice.

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah loja dos cadeirões, sem dúvida, com sorte passará algum comprador.

    ResponderEliminar
  6. Faltou a foto com todas em rodinha, versão reunião dos alcoólicos anónimos.

    ResponderEliminar
  7. Aqui as 3, sim que as minhas filhas tb são tuas fãs, votámos por unanimidade na versão 747.

    ResponderEliminar
  8. Voto na 747, embora ache que esses cadeirões são dignos de um A380 ;)

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahahah o Pai Bueno ia ser feliz nessa sala!

    ResponderEliminar
  10. Ah, ah, ah, esta é mesmo boa. E eu que ando a pensar comprar um?

    ResponderEliminar