terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E porque hoje é dia de Natal..

E temos aqui connosco um Anónimo com carências e défice de afecto, resolvi fazer um pouco de caridade e dar-lhe toda a minha atenção. Assim sendo e antes de mais, deverão ler com toda a vossa atenção os sensíveis e argutos comentários deste nosso Anónimo:


Já leram?! Sim?! Óptimo! É que este nosso Anónimo é extremamente inteligente e, com estas parcas palavras, levou-me a reflectir sobre a minha triste existência. E, pessoas, só vos digo que ele tem toda a razão! O nosso Anónimo é uma Maya da blogo-mundo! Um visionário! Descobriu que eu tenho um cão, que é Natal, que tenho silicone e... tcharan... gel! Que sou lamechas, demagoga, ridícula (claro) e, por fim, vaticinou que a minha veia de engraçadinha estava esgotada! E eu pensei e disse de mim para mim: "Raios! O Anónimo tem toda a razão!" E, perante este cenário dantesco, tive de tomar a única medida adequada a estas situações! Pessoas... olhem... atirei-me à linha do comboio!
E, antes que a locomotiva me passe por cima, resta-me agradecer-lhe por me ter ajudado a ver a luz! Obrigada querido Anónimo! Mil vezes obrigada!

P.S. Acha bem, querido Anónimo? Concorda com a minha decisão? É suficientemente definitiva? Já lhe aconteceu ser trucidado por um comboio? Dói muito? Conte-me tudo!  

14 comentários:

  1. Ahahahahahahah aposto que o Sr. Anónimo ficou sem pio... Bom Natal! Tens um presente para ti no meu blogue :))

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar uma anedota horrivelmente cruel sobre os peregrinos e a luz... mas é natal, é melhor ficar calada.
    Portanto, levanta-te e anda!
    Tu não sabes que hoje os comboios estão em greve??
    :D

    ResponderEliminar
  3. Oh que raio de comentários miseráveis.

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer "Preso por ter cão,preso por não ter". Ah, que demagogia ridícula, volta à parolice. Ah e tal, tens um cão, sua exibicionista. Escolher o conteúdo dos blogs alheios é que era não? Anónimo, "blogs/posts on demand" não é para quem quer, é para quem pode. Parece-me que o/a anónimo não pode.
    Marta

    ResponderEliminar
  5. A questão é: Se ele não gosta, porque insiste em ler???

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahah... Estes Anónimos são loucos, como diria o Obelix...se bem que eu ache que este particular Anónimo não conheça tal personagem , pois não é de histórias relatadas na Maria , na Telenovelas, na TV 7 dias.... O pai Natal não lhe trouxe o tão esperado espelho mágico ( Espelho, Espelho meu, há algum blogger mais lindo do que eu ???) .... Vai ter que se contentar com a maçã envenenada, e como destilar veneno é a sua especialidade, é win win...

    ResponderEliminar
  7. Palmier, perdoái a minha ignorancia, deve ser a falta de acucar natalicio (nem um doce, ahn!) mas tens silicone, onde? Nas frestas das janelas? E gel depreendo nas unhas ou na melena? Juro, ando à toa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu julgo que ele se estava a referir ao silicone das juntas da banheira e ao gel de banho... maa, não tenho a certeza... é que eu também não tenho um cão... como qualquer anónimo minimamente atento saberá, eu tenho uma cadela. Por isso, não sei... estou confusa :DDD

      Eliminar
    2. E eu a pensar que o maridaço ofertara new boobies no natal!

      Eliminar
  8. Não há direito! Sempre que me ausento por uns dias aparece um anónimo choninhas. Assim nunca os consigo receber convenientemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes... ainda vens a tempo!
      Este, alapou por aqui! :DDD

      Eliminar
  9. MIDDLE SIS!!! NÃÃÃÃÃAAOOOO! O Anónimo não sabe o que diz! Tu mantém-te longe das linhas de quimbóio que não trazem saúde a ninguém!

    E já agora um tardio mérri cristemas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahahahhahahahahahah Oh pah... estavam em greve! :DDD

      Feiliz Natal também para ti e para a tua Mummy e para a Areias... e, olha... para todos os Buenos! :DDD

      Eliminar
  10. Opá!
    Distrai-se uma pessoa um bocadinho e quando chega já há suicidios colectivos organizados e tudo!
    Eu agora não me dava jeito suicidar-me porque tenho coisas combinadas mas posso sempre fazer parte da comissão organizadora, embora ache que tinha muito mais piada "suicidar" o Anónimo! Isso é que era!

    ResponderEliminar