quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meninas?! Então?!

O que é que vos deu? Ora vamos lá rever as regras! Quando vocês aqui vêm, devem dizer mal daquilo que eu própria digo mal! Por exemplo, hoje, o meu objectivo era única e exclusivamente que vocês dissessem mal do meu próprio anónimo! E o que é que vocês resolveram fazer, hum? Em vez de o atacarem com facas e baionetas, resolveram atacar-se umas às outras, deixando-me totalmente desprotegida! Olhem que isto torna a nossa guerra muito desorganizada! Eu a mandar atacar em frente, e vocês a desarrumarem-me a guerra toda a fugirem-me para os lados, e para trás!? É que, assim, um General não tem condições para trabalhar! As tropas têm de seguir as ordens do General Encoberto, certo? O nosso Bin Laden é o anónimo, certo?  Quando o nosso Bin Laden aparece a atirar aviões de papel contra os meus escritos, nós devemos concentrar-nos nele, sim? Pronto... então vamos aguardar que ele regresse, para podermos ter uma batalha em condições! Combinado?

16 comentários:

  1. Sabem qual o problema das meninas, não sabem?
    Que andam aqui descabeladas a agredirem-se umas às outras e tudo e tudo!
    Pois, é isso mesmo, é falta de macho...sensível.

    (agora que penso nisso, talvez seja é excesso e não carência...de macheza da sensível)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pedro! Olhe que me vai desorganizar a guerra toda outra vez! :DDD

      Meninas! A questão é com o anónimo... não é com o Pedro!

      Eliminar
    2. O povo português tem de compreender que um anónimo é uma obra-de-arte.
      Sem essa noção cultural, dificilmente o nível civilizacional e educacional do povo, prospera.

      Eliminar
  2. O pedro tambem anda aqui? Gosto em ve-lo! Vou indagar sobre a guerra e o anonimo (tem a ver com o silicone?)

    ResponderEliminar
  3. Boa, tens o teu primeiro (suponho) anónimo :') Parabéns Palmier. É um momento histórico, se for a primeira vez. Eu levo mais de 10 anos de blogues, tenho muita experiência nisso, parece-me que o teu é do tipo benigno. E tens de compreender que de facto uma pessoa que chegue aqui de repente, sem qualquer aquecimento, fica um bocado desnorteada, na dúvida sobre se tu és genial ou completamente idiota. E há pessoas que na dúvida, ficam irritadas. Aposto que muita gente que lida contigo tem essa dúvida de vez em quando. Os teus filhos, a Cutxi... não deve ser fácil. Eu próprio mantenho as minhas reservas sobre uma pessoa que mete a cabeça em betoneiras. Mas isso sou eu, cauteloso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Tolan (momento em que as minhas pestanas batem como num desenho animado)... até me senti a corar!
      (fazes bem em ser cauteloso! Nos dias que correm, todo o cuidado é pouco... ;)

      Eliminar
  4. Fofinha palmier, como diria a alicia chaves, this blog is on fire. Mas há alguma verdade no meio de tanta loucura. Há umas visitas neste SEU BLOG PESSOAL que deixsm algo a desejar e, de facto, são vistas por tudo quanto é lado, ora a dizer amen, ora viradas pra Meca, ora em oracao com buda.

    ResponderEliminar
  5. Vê-se mesmo que vieram agorinha da missa do galo, que maravilha as pessoas embutidas do espirito natalício...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todas, ora essa! Nalgumas mais fervorosas o espírito natalício( Agora chama-se espírito natalício ao coiso, não é?) Pois, dizia; nessas o dito espírito é embutido na boa e sem grande esforço.
      O que, por dedução lógica da problemática, deixa de ser embutido e passa a inserido.
      Ai ai, menina Pipoca. Derrotou o vasilhame todo, foi?

      Eliminar
    2. Imbuídas
      A porcaria do Tm auto corrige o que escrevo e nem sempre dou por isso. Este, caro Pássaro, é um erro que nunca daria. Está ao nível da espinha, stander, urcera e outras que tais.
      (Eu nunca bebo mais que o que devo)

      Eliminar
  6. Demasiado açucar no sangue, Palmier. O mulherio enfardou ( primeiras!!), viu-se ao espelho, não gostou, não tem o que vestir, foi-se o estilo, e daí ao disparo em todas as direcções, é meia horinha!!

    ResponderEliminar
  7. Já estou como dizia a Marta Lima algures num comentário. Tenho saudades das manas Samanta (se bem que já me estavam a faltar nomes bonitos com B e S). Era bonito ver as tropas alinhadas a disparar no mesmo sentido. O Natal também é isto, união. Agora assim, uma pessoa baralha-se.
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Só nos dão desgostos estes anónimos, é o que é...

      Eliminar
  8. Não há nada como uma boa discussão para libertar endorfinas e por a malta relaxada. :D:D:D

    ResponderEliminar
  9. Ok que foi por uma boa causa, mas o que eu tenho andado a perder!
    Já cá estou meu general! Faça favor de me apontar o inimigo e farei fogo cerrado!

    ResponderEliminar