terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Já não basta uma pessoa estar completamente de rastos...

Ainda é chamada à realidade com estas palavras cruéis!? É isso?! Vá, vá... não se acanhem... Batam! Batam mais! Batam com força! Dêem-me pauladas na nuca... deixem-me inanimada!  Vocês são inacreditáveis… Anda uma pessoa há anos e anos a tentar impressionar o seu próprio tio Pipoco, e vocês aproveitam o mais pequeno deslize para deitar tudo a perder!? É isso?! Não há direito… isto é demais…

8 comentários:

  1. Tenho a certeza que o seu tio Pipoco lhe perdoará a falha. Eu, no lugar dele, perdoaria. Em verdade lhe digo, não me importava nada de estar no lugar dele.

    ResponderEliminar
  2. Menina Palmier, apesar de tudo, tenho que dizer-lhe que esta vida longa torna-nos tolerantes e agradecidos a quem se importa com as nossas palavras.
    Às vezes, na minha idade, o sangue não nos irriga bem o cérebro e desorientam-se os nossos pensamentos, ao mesmo tempo que perdemos a noção do espaço.
    Assim é, que estava eu hoje à porta de casa, não à porta da sala, desculpe,estava eu à porta da cozinha ou , como ia dizendo, à porta do escritório... A menina desculpe, mas estou um pouco desorientado. Olhe, para tornar o assunto mais misterioso e dar-lhe um maior valor literário, -estava eu à porta de uma das divisões da casa. Assim o mistério adensa-se, mostro que tenho várias divisões em casa e aquilo que disser numa situação destas ganha uma importância de elevado valor sentimental.
    Desculpe menina Palmier, mas esqueci-me do que ia dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah não me diga que, no meio desse mistério, perdeu alguma coisa?!

      Eliminar
    2. Pá, mas agora o ancião é a minha ex?

      Eliminar
    3. Ahahhahahahahahhahahahahahahaha hummmmm... muito suspeito!

      Eliminar
    4. Sr Insensível,sinto um nó na garganta,estou a tentar manter a postura, mas desiquilibro-me, quero fazer-me forte mas não consigo e acho que vou entrar em coma.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Menina Pipoca, o Ancião é apenas alguém que grava na memória tudo aquilo que lhe é dito junto a qualquer porta.

      Eliminar