sábado, 15 de dezembro de 2012

Ancião?! Onde está?

Estou há horas na Versailles à sua espera!

11 comentários:

  1. Terá sido raptado sensivelmente antes de Palmier chegar ??? Horror !!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje fui ao Ritz, como já disse à menina Pipoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ancião seu velho aldrabão , não me disse nada, eu oiço muito bem, não ouvi nem uma palavrinha sua, estou em crer que não tem sensibilidade nenhuma, já percebi porque foi burlada em milhões!

      Eliminar
    2. Menina Palmier, acabo de ser ultrajado pela menina Pipoca. Estou nervoso e a desfalecer,tenho vertigens e penso que vou entrar em coma!

      Eliminar
    3. Chame o Libório Ancião! Chame o Libório!

      Eliminar
    4. LIBÓRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar
    5. Ahahahah.. Sr. Ancião, assim você me mata...

      Eliminar
  3. Ancião foi passear o Ipad a sitios onde não ocorram burlas

    ResponderEliminar