quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que é que se passa aqui?!

Estou a escrever-vos às escuras. Deitada na cama, com os lençóis puxados até às orelhas (acho que a empregada de mon père não sente afecto por mim. Só tive direito a dois miseráveis cobertores. O mon père não acredita em edredons. É um ateu dos edredons). Claro que me deitei vestida. Envergo, orgulhosamente, a minha camisola felpuda contra a intempérie. Estava, agora mesmo, a ponderar ir vestir um fato de ski. Mas, gostava de saber a vossa opinião... será suficientemente estiloso? É que vocês sabem que o estilo é tudo para mim... e que prefiro acordar com estalactites, do que passar uma noite fora de moda. Adiante... enquanto vocês não se pronunciam, informo que... brrrrrrrrr... oiço barulhos lá fora! Sim! De verdade! Acho que são máquinas! Só que, eu estou no meio do campo, em local ermo onde, evidentemente, não há máquinas. Mas eu estou a ouvi-las! Ligam e desligam. Parece que tenho um motor de ar condicionado dentro do quarto. Mas, os motores não são aqui! Ou serão?! Será que, também o mon père não sente afecto por mim e mandou instalar a bateria de motores do ar condicionado na parede de meu quarto sem, no entanto, instalar qualquer aparelho no interior do mesmo?! Não... Não quero crer nessa possibilidade...
Olhem... escusam de mandar opiniões sobre aquilo do fato de ski... é que o barulho das máquinas agora está muito forte (serão bimbys na velocidade 10?!) e eu tenho medo me levantar. Acho que as máquinas podem querer atacar-me, com a espátula...
Wish me luck!

P.S. Aproveitei um intervalo do barulho para a ir à procura de cobertores e... nada! São gavetas e gavetas cheias de toalhas turcas...
P.S.2 Hoje fui investigar o que se passava no exterior do meu quarto e... NADA! Cabos eléctricos. Apenas e só! Mas, para que não julguem que estou enlouquecida, ao perguntar a Maman se sabia de onde provinha tal barulho, filho disse: "Qual barulho?! Aquele de serras eléctricas, que me acordou?!". Concluindo... acho que era o Fredie Krueger...

3 comentários: