quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Anónimos!


Vocês entendam-se! É que, assim, não dá! Vem um e diz que eu estou patologicamente magra, vem outro e diz que estou gorda que nem um texugo... e, assim, uma pessoa não sabe o que fazer! É que uma pessoa é extremamente influenciável e, quando algum anónimo lhe aponta a magreza extrema, desata a comer de forma absolutamente selvagem. Acontece que, quando a pessoa se encontra com a boca atafulhada de bolos e chocolates, aparece um novo anónimo que lhe diz que está gordíssima (praticamente obesa!)!? E agora? Hã?! Digam-me! O que é que eu faço?! Cuspo tudo?! Engulo os bolos e o chocolate?! Como os bolos e deixo o chocolate?! como o chocolate e deixo os bolos?! Digam-me! 
Vocês tenham piedade deste pobre Palmier... é que, com estas contradições, arrisco uma psicopatia alimentar gravíssima! 


10 comentários:

  1. Troca os bolos e o chocolate por sushi e corre já para a elíptica, Palmier! :P

    ResponderEliminar
  2. Como apenas metade...Nem muito gorda, nem muito magra ;)

    ResponderEliminar
  3. loooool tem de tirar fotos sp em duas perspectivas diferentes, para agradar a gregos e a troianos ... pq aos anónimos já está mais que visto que é impossível!! looool ou então o photoshop é sempre um bom aliado :)

    ResponderEliminar
  4. Mas esta gente não se manca?????? Que pachorra,para aturar ressabiados!!Gabo~lhe a sua!!

    ResponderEliminar
  5. Meta lá aí umas fotos em nú integral que é para a gente tirar as dúvidas.
    Caso tenha vergonha de se expôr assim publicamente envie para o meu email que eu depois venho aqui botar faladura.

    ResponderEliminar
  6. Sim, quando vejo as tuas fotos, fico indecisa: está obesa ou anorética? As orelhas não mentem! Basta olhar para elas, cheias de pregas, e vê-se que estás obesa. Por outro lado, se olharmos para o dedinho do pé, quase lhe adivinhamos os ossinhos todos, é anorexia. Olha não sei... Anónimos, esclareçam-me...
    Marta

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que estás um horror de gorda... yeah, right. Gorda nas orelhas.

    ResponderEliminar
  8. O comentároo da obesidade é de alguem com a cabeca cheia de m****

    ResponderEliminar
  9. Cara Palmier. Eu gosto do seu blogue. Gosto dos seus cães e do seu sentido de humor. De vezes a tempos acorro aqui ao seu estaminé. E farto-me de rir.
    Só que acho que perde muito tempo a falar dos anónimos. Desculpe mas é o que eu penso.
    Já viu que os anónimos dizem mal, mas não deixam de vi cá. Porque será? Eu estou convencida que se deve de tratar de um problema qualquer de auto-estima, inveja, pénis pequeno, ou similar no feminino e quejandos.
    É que se não gostam, não venham. Eu tenho uma implicância absoluta por aqueles que são muito arrumadinhos: e que sabem sempre tudo. E por isso não vou lá, não é? Não vou p'ra lá dizer mal daquilo. Mas que perca de tempo seria!
    Continue a escrever e a fotografar. E a fazer-nos rir. E não ligue a quem nem se identifica. Bom Ano de 2013.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Celeste. Também para si!
      (é que, às vezes, eles são irresistíveis... :DDD)

      Eliminar