domingo, 19 de agosto de 2012

A prova irrefutável!

Tendo em conta a recente e visível interacção entre mim e tio Pipoco, logo vozes se levantaram para afirmar que tio Pipoco, homem extremamente profundo e cheio de mundo, não poderia, nunca, perder o seu precioso tempo a ler o meu (também extremamente bom, segundo as minhas próprias palavras) blog. Houve até quem, perante o meu iminente sucesso blogosférico, ousasse afirmar que, na verdade, não era tio Pipoco quem lia os meus interessantes textos, mas sim Ruben Patrick, esse... rústico? Chegaram a afirmar que, Ruben Patrick ter-se-ia apoderado da assinatura de tio Pipoco, espalhando assim e sem qualquer critério, comentários pelos blogs mais triviais. A essas pessoas (extremamente ruins) que querem, claramente, desvalorizar o meu dom inato para as artes da escrita, ao mesmo tempo que tentam, a todo o custo, denegrir a minha impoluta imagem, resta-me, apenas, deixar-vos o comentário de tio Pipoco (o único e original) enviado ontem, pelas 19h16 (certamente enquanto lia um excelente livro e antes de um jantar calmo e tranquilo numa esplanada situada no topo de uma falésia, com vista para o mar).
Ei-lo!

Resta-me, apenas, agradecer a Tio Pipoco que, apercebendo-se da minha inquietude, acorreu em meu auxílio e com apenas quatro palavras e ao melhor estilo de Sigmund Freud, tratou de me acalmar. Por essa boa acção, agradeço do fundo do meu coração.

2 comentários:

  1. Só a mim é que nenhum artista do meio vem acalmar. Eu, blogger stressada a sofrer de um bloqueio na escrita. É verdade, estou a sofrer sem nada para dizer. SNIF!

    ResponderEliminar
  2. Já tens a solução para os teus problemas! É só ires à porta! :DDD

    ResponderEliminar