sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estou esfuziante!

Lembram-se quando vos ensinei tudo sobre MODA? Esta é, evidentemente, uma pergunta meramente retórica, porque eu sei que sou o vosso ídolo e vocês nunca se esquecem de nada daquilo que eu vos ensino. Adiante...
Queria, apenas, acrescentar que estou extremamente feliz. Ao visionar Dancin'Days (contra a minha vontade, claro! Estava amarrada a uma cadeira e tinha as pálpebras coladas às sobrancelhas por meio de fita gomada, impedindo-me, assim, de fechar os olhos. Uma espécie de Laranja Mecânica da telenovela), vi que vos podia ajudar ainda mais. Isto é para que vejam como eu, mesmo enfrentando as mais adversas situações, estou sempre a pensar no vosso bem estar.
Assim, caso ainda não tenham conseguido resolver o vosso problema fóbico com a écharpe das baratas, carraças e gafanhotos que vos receitei (ver link do início), deverão reforçar a dose e envergar, permanente e simultaneamente tanto a écharpe como a camisola de baratas, carraças e gafanhotos (que vos deixo na imagem em anexo), durante um período estimado de três semanas. 
Caso a fobia persista, deverão envergar o conjunto também durante o período nocturno, aconchegando as baratas ao vosso corpo durante o sono.
No final deste ciclo, estarão, seguramente, curadas. Para a solidão que advirá deste período (porque todos os vossos familiares, amigos e conhecidos fugirão a sete pés - devem estar preparadas), apresentarei tratamento muito em breve. Até lá, sejam fortes!

7 comentários: