sábado, 18 de agosto de 2012

Estamos a ser vítimas de um fenómeno paranormal!

Sabem aqueles ossos nojentos de cabedal (ou lá o que é aquilo), para os cães roerem? 
Pois que algo de verdadeiramente terrível se passa nesta casa! Cánis e pequena Cutxi partilham uma dessas... coisas. Acontece que essa... coisa, tem um cheiro nauseabundo. Mas, quando digo nauseabundo, é MESMO nauseabundo. Esta tarde convenci-me que algum deles tinha feito o seu, como hei-de dizer, cocózito (sim, cocózito parece-me uma boa forma de pôr a coisa), no interior da casa de papai. Inspeccionei o chão à lupa, com requinte de Hércule Poirrot mas, no entanto, nada encontrei. Entretanto, o meu requintado nariz não me dava tréguas. Algo, na casa de Papai, exalava odores extremamente incomodativos. Fiz segunda tentativa, desta vez usando métodos mais primitivos e, ao farejar a habitação, fui levada até à... coisa! Identificada a origem do odor, peguei na... coisa com uma pinça e lancei-a para o exterior. No entanto, tanto Cánis, como pequena Cutxi, têm um afecto muito especial à... coisa, pelo que foram, de imediato, resgatá-la. Ao fim de três tentativas de lançamento da... coisa, desisti e fui trancá-la na despensa. Acção que não pratiquei impunemente, já que Papai me perguntou, de imediato, o que ia fazer com a...coisa. Quando confessei os meus intuitos, Papai afirmou, indignado, que não podia pratica tal acção, já que os cães necessitavam da... coisa. Apesar desta pertinente chamada de atenção, não me detive e tranquei a... coisa nos confins da despensa.
Acontece que, agora mesmo, voltei a identificar o odor. Eis senão quando olho de esguelha e lá está ela... a olhar para mim... ali deitada... no chão da sala...
E agora... bem, agora estou capaz de chamar um padre... para fazer um exorcismo da ... coisa. Julgo que é capaz de ajudar...

3 comentários:

  1. Olha pede à Uena! Há uns tempos atrás pensámos que estávamos possuídas (eu não estava a gozar nada) e a Uenita até descobriu um exorcista: Pede-lhe o contacto!
    http://uenabuena.blogspot.pt/2012/07/descobri-que-preciso-ser-exorcisada.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah
      D. Armando! Foi a revista Maria que aconselhou. deve ser mesmo bom!

      Eliminar
    2. Preciso desse D. Armando ASAP! É que a coisa agora desmultiplicou-se e continua a aparecer aqui em casa a cada 5 minutos. Já as fui atirar para cima de uma árvore, mas elas voltam! E papai não me deixa eliminar tais objectos! :DDD

      Eliminar