sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Venho expressar publicamente a minha admiração pelo Rei de Espanha

Cada vez estou mais rendida aos encantos de D. Juan Carlos. Uma vez que vocês (ao contrário de mim) não fazem parte da realeza, vou tratá-lo por João Carlos. Só assim numa de perceberem melhor e não ficarem confusos.
João Carlos é muito esperto e sabe que o povo é um bocadinho (muito... pronto) idiota e que só lá vai à base de pancada. Assim sendo e seguindo o meu exemplo (AQUI referido), não só se zangou, como bateu no seu próprio motorista, para que ele entendesse, de uma vez por todas que, quem manda, é João Carlos. É ele, João Carlos, que sabe onde se deve estacionar o veículo automóvel. E eu, eu acho muito bem, porque temos de ser rigorosos com o local do estacionamento. Tem de haver método e disciplina. Eu própria, quando, em minha casa, vejo um objecto fora do seu lugar habitual, chamo logo o pessoal e pespego-lhes chapadões na cara. Nem lhes explico... (eles também não iam entender...), recorro logo à violência.
Foi certamente isso que aconteceu com o elefante de há uns tempos atrás. O elefante foi teimoso, estacionou fora do local determinado pelo João Carlos e pumba! Levou logo um tiro!
Teve muita sorte, o motorista, foi o que foi…

Eu própria,para além de motoristas, também já aviei uns quantos 
elefantes mal estacionados
Só me faltou foi a minha amante...

5 comentários:

  1. O que é que eu sou, o que é que eu sou,o que é que eu sou ????? Sois Rey, sois Rey... OOOOlé !

    ResponderEliminar
  2. Isso faz de mim e da Uenita também gente de sangue azul?
    É pá, cada vez gosto mais de ser tua irmã!
    Ps- vens comer a sopa ou quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me olharem para os braços confirmam que nas minhas veias corre mesmo sangue azul :D somos mm manas! :D
      Ps - onde é que estacionaste o chaimite que te emprestei?

      Eliminar
    2. Vou já arrancar no chaimite para ir comer a sopa!
      P.S. Levo as nossas coroas!
      :DDD

      Eliminar