quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sindicalismo maternal

Os vossos filhos estão enlouquecidos? Chegaram das férias descontrolados? Dão-vos ordens continuamente? Quando chega a hora do jantar dizem coisas como:

a) Só como se for no prato da Kitty;
b) Traz-me um copo de água, JÁ;
c) JÁ TE DISSE que quero mais cenouras!

E, não me querendo alongar por ser assunto deveras fastidioso, pergunto-lhes, apenas, se também se sentem oprimidas, exploradas e espoliadas dos vossos mais elementares direitos? Se sim, e se pretendem momentos de qualidade como o que podem apreciar na fotografia em anexo (onde eu apareço a fingir que leio um livro que, claro, foi roubado, porque todas nós sabemos que eu não leio livros), deverão chegar-se mais à esquerda radical e acompanhar-me. Não se deixem submeter. Abraçaremos todas as formas de luta. Atentem em mim, juntas seremos mais fortes! Sigam-me, eu serei o vosso Arménio Carlos!

18 comentários:

  1. Eu alinho já; as mães unidas, jamais serão vencidas!

    ResponderEliminar
  2. Posso entrar como mãe-de-2-gatos-com-uma-filha-não-gata-mas-muito-chata?

    ResponderEliminar
  3. E se a duas Minis juntarmos uma gata e uma cadela muito senhoras do seu nariz??? Toca a combater!

    ResponderEliminar
  4. Força mães oprimidas!! Sincalismo ao poder em todas as frentes!! Dica: Amanhã será um dia perfeito para greve, sexta feira!!!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Sindicalismo, eu fiquei tão entusiasmada que até me engasgei e engoli uma sílaba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD Depois, podemos prolongar para segunda... e terça... :DDD

      Eliminar
  6. Ele/ela quer mesmo mais cenouras?? Ou já te disse que NÃO quer mais cenouras? :D
    Crianças loucas, a comerem vegetais, onde já se viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele queria mesmo as cenouras! Mas... de forma selvática! :DDD

      Eliminar
  7. Conta comigo que estou quase em depressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deprimas! Intentaremos providências cautelares para os manter afastados de nós! :DDD

      Eliminar
  8. Manif já! Encontramo-nos à hora de almoço em frente ao DN e descemos a Avenida. Havendo dinheiro, fazemos umas compras. Para quem não quiser descer a avenida, subimos ao Parque e almoçamos no Eleven, camaradas!

    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso camarada Marta! Isso é um excelente programa de lutas! :DDD

      Eliminar