terça-feira, 21 de agosto de 2012

Alguém faça alguma coisa!

Estou ansiosa que acabem as férias. Não as minhas que eu, em ficando embalada, estou sempre bem onde estou (como, aliás, já tive oportunidade de vos explicar AQUI). Refiro-me às dos políticos e dos comentadores de economia (sobretudo dos comentadores de economia! Esses fazem muita falta, para ocuparem 90% do tempo das emissões televisivas). É que, se não param de se veranear rapidamente, temo que se dê uma terrível tragédia. É a saúde mental dos jornalistas das nossas televisões que se encontra em risco! Se esta ausência de notícias continua e os senhores jornalistas têm de continuar a falar sobre o burro que sobreviveu a dois incêndios, o tempo quente, os incêndios de Tavira e São Brás de Alportel e a falta de pinças nos centros de saúde, receio que se dê um suicídio colectivo nas redacções... já para não falar do suicídio em massa dos telespectadores. Eu, pela parte que me toca, já tenho o revólver na mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário