quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estamos mal, estamos...

Há anos que não via telenovelas. Acontece que chez papá, vêm-se três novelas de empreitada e, até eu (muito disfarçadamente, claro. Que sou pessoa de craveira intelectual muito superior!), já as vou seguindo pelo canto do olho. No entanto, não estava propriamente a contar com a seguinte situação:

Hoje, estava eu ao telefone, a combinar com amigos (cujo filho é muito amigo do nosso) o programa para amanhã: 
Eu: Então vamos aí ter à praia e ficamos para jantar.
Filho, atrás de mim:
- Não, não... vamos só à praia! Não digas que ficamos para jantar!
Terminado o telefonema e estranhando tal atitude, absolutamente oposta à que costuma evidenciar (a minha cabeça já a imaginar problemas graves ou mesmo uma amizade em risco), perguntei-lhe porque não queria ficar a jantar com o seu amigo. Depois de disfarçar um bocado, lá acabou por confessar.
- É que, assim, não posso ver o Dancin' Days... 

10 comentários:

  1. A filha cá em casa grava o Astro para ver comigo wuando chego á noite...também faço por não dar muita atenção, mas é impossível não seguir :D

    ResponderEliminar
  2. Tou com o teu filho! Eu que não seguia novelas há anos ( Viver a Vida foi a ultima!) estou viciada no Dancing Day's :D

    ResponderEliminar
  3. Oh! Os meus filhos estao viciados nisso!!!

    ResponderEliminar
  4. Bolas! Até o miúdo já está contaminado:D :D :D

    ResponderEliminar