sábado, 11 de agosto de 2012

Eis que passa um Pastor Alemão vadio, na praia.

Filha, que já me pediu inúmeras vezes para trazer pequena Cutxi e Cánis para a praia (valha-me minha nossa senhora dos sacos de praia, que não me faltava mesmo mais nada!)- pedido esse que recusei invocando o sinal de proibição que se encontra à entrada da praia- exclama:
- Ahhhhhhhhh está ali um cão! Mas é proibido, não é, mãe?
Filho: Aquilo não é um cão... É um lobo!
Filha: Ah... então não há problema em andar na praia, pois não, mãe?

8 comentários:

  1. Ahahahahahahahah
    A enganar as criancinhas!
    Porque não lhe disseste logo a verdade? Que era um cão policia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filho é que enganou a pobre irmã! Provavelmente por se estar a ver a ter de arrastar Cánis pelo areal :DDDD

      Eliminar
  2. Como é alemão, não percebeu que era proibido... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza! Se percebesse, sendo alemão, nunca infringiria as regras :DDD

      Eliminar
  3. Cheguei cá hoje e gostei! Acho que volto, mas enganar assim a criança, isso não se faz :P

    http://themagicunderground.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui eu! Foi filho! Ele é o culpado de todo o mal entendido :DDDD

      Eliminar
    2. Volta, volta... que aqui não se enganam crianças :DDD

      Eliminar
  4. Tem aqui um estaminé muito engraçado. Fico com o endereço.
    Espero que tenha dado água ao cão...

    ResponderEliminar