Fui atacada por pessoa que só fala de doenças! E de médicos! E que diz o nome completo dos médicos, com evidente orgulho! E que foi a muitos! Aos mais reputados especialistas, nas mais variadas zonas do país! Fala de forma a impressionar o seu interlocutor (eu própria, portanto). A pessoa fala sem parar daqueles magos da saúde e da doença, como se fossem seus amigos e como se eu os conhecesse intimamente. Na realidade, como se todos eles dormissem na minha cama. O relato é feito de modo a dar aos profissionais de saúde uma aura... como direi... sexy, de Brad Pit, mesmo. Como se aquelas palavras descritivas de exames (só exames ao olho direito, fez 9 numa só manhã!) medicação, cortes e anestesias (utilizando, é claro, os mais rebuscados termos técnicos) tivessem o poder de me deixar completamente arrebatada. Doidona, mesmo. A querer frequentar hospitais como forma de diversão nocturna... e até diurna! Que me levassem a invadir gabinetes médicos e a atacar, com volúpia, os seus ocupantes de bata branca. Também mencionou, é claro, os euros que teve de gastar este ano... e que foram muitos! Milhares! Para cima de cinco mil, vejam só... cinco mil! Isto, claro, com comparticipação, porque, sem ela, a conta iria para lá do quádruplo. Coisa boa, coisa digna de registo, coisa de luxo e que vale a pena ostentar!
Tive de simular uma insolação e correr para a água, em agonia. Mergulhei para as profundezas do oceano para não mais voltar a emergir. A pessoa não se preocupou minimamente com o meu afogamento. A pessoa continuou pela praia, em busca...
E agora... agora... vejo-a ali ao fundo... está a atacar outra vítima...
E tu não lhe respondeste logo que folgavas em vê-la assim tão bem dispostinha? É que é preciso muita saúde para resistir a tanta doença!
ResponderEliminarOdeio quando essas pessoas me atacam!
Rai´s as partam!
Qual quê... Era daquelas que não fazem pausas! Tudo de seguida! :DDD Amanhã, vou camuflada de chapéu-de-sol... :DDD
EliminarDiga-lhe que escreva um livro... há quem tenha catálogos completos e personalizados...Eheheheh :D
ResponderEliminarEu vou é fugir a sete pés! A mim, nunca mais me apanha! :DDD
EliminarTenho uma tia igualzinha,igualzinha,já sabe mais que os médicos, chama-os á atenção e tudo, eles ,ficam de olhos arregalados e tudo !!!
ResponderEliminarComo vês não és a única, ahahahah!!!!
Estou a rir mas não tem graça nenhuma ;)
Há sempre (pelo menos) uma pessoa destas nas nossas vidas! :DDD
EliminarEHEHEHEH
ResponderEliminarSe foi em Lagos deve ter sido a minha avó (acho que ainda está lá de férias)!
Também fujo dela, nunca sei o que responder e, de nada adianta mudar o rumo da conversa :D
Ahahhahahahahahahahaha ...se calhar! :DDDD
Eliminar