sexta-feira, 17 de agosto de 2012

E agora que já me passou a fúria, talvez possa falar sobre o assunto...

Filho, hoje, ligou a mangueira e regou a sua irmã.
E vocês lêem isto e pensam:
- E então? Estamos no Verão, de férias, andamos sempre de fato de banho, o que é que isso tem de especial?
E eu, então, esclareço:
- Filho ligou a mangueira no exterior e, através da janela, regou a sua irmã que se encontrava no interior do seu quarto. Regou, também as camas, as paredes, as almofadas, os tapetes, os quadros... regou... digamos... tudo!
Mas pronto... agora que já limpei uma parte e o resto já secou, encontro-me apta a referir o assunto... 

16 comentários:

  1. Está bonito!
    Fizeste um bom trabalho!
    Ps- o miúdo ainda está de castigo, fechado na despensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonito e... húmido, também! :DDD
      Não o fechei na despensa... andou de pano na mão a limpar... para ver se aprende! :DDD

      Eliminar
  2. Quem sabe a intenção dele não seria pôr água na fervura ??? eheheh... os meus irmãos, os 2 rapazes, faziam coisas que não lembra o diabo...bem, eu nem sempre achei muita graça, mas agora acho que são coisas reguilas...diga lá se lá bem no fundo não sorriu ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que já secou... Mas estava TUDO encharcado!!! Mas eu obriguei-o a limpar... para não repetir a graçola! :DDD

      Eliminar
  3. Ahahahah! O que eu já me ri! Desculpa mas não dá para resistir. Mas estou solidária contigo. Se fosse comigo acho que tinha um ataque =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD Eu também tive um ataquinho... daqueles bem fortes :DDD

      Eliminar
  4. A intenção deve ser refrescar o quarto :D
    Beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana! Acabaste de ganhar...olha... nem sei... qualquer coisa... foste a 100ª vítima a cair nesta armadilha :DDD
      Pois que ficou fresquinho... lá isso, não há qualquer dúvida :DDD

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olha... não... fiquei para ali parada... a olhar... e aos gritos...
      Parece que foi sem querer... se bem que não consigo ver como se liga uma mangueira, se aponta para o interior do quarto (de forma a que a água consiga alcançar a parede oposta à janela), se molhe tudo... assim... sem querer...
      Mas pronto... já secou :DDD

      Eliminar
    2. Oh... olha que eu até percebo... Deve ter sido uma "paragem cerebral" como algumas que acontecem a certas pessoas (meaning, me), como por exemplo: distorcer a bicha (é assim que se diz!) do chuveiro, com o chuveiro seleccionado, e não a torneira... É basicamente a mesma coisa, não é? E nunca aconteceu só comigo, POIS NÃO??? -_-'

      Eliminar
  6. Na idade deles também fizemos "coisas bonitas", já nos esquecemos!!!
    Prepara-te para o próximo ataque, o deles, e o teu ataque de nervos ou que quiseres chamar!!!
    Tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas quando eu tinha a idade deles, não era eu que tinha de limpar! :DDD
      Obrigada! Bom fim-de-semana :)))

      Eliminar
  7. ahahahahahahaha
    Mãe Buena é que me ligou agora a alertar para o sucedido em casa de Père. Fartou-se de rir :D
    Tens noção que depois de regado, o quarto vai crescer e florescer e quiçá nascerão mais quartinhos!

    ResponderEliminar