quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estava eu ontem com receios (claramente infundados) de falta de tema...

... Quando, logo pela manhã, me entretenho a mim própria de forma tão fascinante... realmente... pensar que preciso dos outros para desenvolver profundos assuntos, é coisa totalmente absurda. Na verdade, eu basto-me a mim própria.
Depois de, em tempos, ter lavado os dentes com creme para as mãos, hoje consegui melhor. Muito melhor. Já lavadinha, vestida e pintada, fui, com o secador, dar jeitos especiais no meu cabelo. Por jeitos especiais, refiro-me a deixá-lo espetadinho em baixo e dos lados, para ficar com um look moderno e fresco (também conhecido pelo look João Vieira Pinto – como poderão confirmar AQUI). Devo, ainda, esclarecer que o meu cabelo, para além de necessitar de jeitos especiais, necessita, também, de laca. Sim… podem chamar-me Lili Caneças, que eu até gosto. É que, o meu cabelo é liso. Muito liso. Ao contrário dos vossos... que necessitam constantemente de alisamentos japonês, marroquino e de outras nacionalidades, aliados a operações extremamente complicadas (que envolvem químicos e princípios comuns à fusão nuclear) para se manterem minimamente apresentáveis… e… ainda assim… sabe Deus… que, às vezes, quando vos vejo, até me assusto...
Como ia dizendo, hoje, depois de dar sofisticados jeitos ao meu cabelo liso, puxei da laca fixadora para o manter controlado. Acontece que, em vez da laca…

Pois… apliquei spray pós-solar. Creme hidratante, portanto. Assim sendo, podem roer-se de inveja, pois, para além de liso, o meu cabelo é, agora, extremamente sedoso…

15 comentários:

  1. :) há muitos anos a minha mãe, também prontinha para sair de casa a caminho do trabalho, jeitosa que só ela, trocou-se toda e em vez da laca foi o RAID que lhe esteve mais à mão. Muito bom!!

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que agora já dá para enchimento de almofadas, ahahah. Deve estar mais fofo que pena da pato :D:D:D

    ResponderEliminar
  3. Faço tamanhas proezas muitas vezes por semana. Mas até agora uma destas ainda não!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Se calhar somos irmãs siamesas separadas à nascença. Tal trapalhada é mesmo a minha cara :D
      Só que eu dou jeitos para dentro como o bieber e tu como o jvp :D

      Eliminar
    2. Já eu tenho um cabelo L´oreal!

      Eliminar
  5. Cuidado para não trocares salada de frutas por salada de trutas!

    ResponderEliminar
  6. E ficar com o malte para o pelo da bicharada ser saber como preso no cabelo, de tal modo que só lá foi á tesourada ? O que vale é que o meu cabelo é tão horroroso que já ninguém repara nas peladas... Cabeção e láquê, como dizia o outro :P

    ResponderEliminar
  7. Cabelo sedoso e... Hidratado! Não há melhor ;P

    ResponderEliminar