quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desculpe... não percebi...

Devo estar a sofrer de doença extremamente nefasta. Hoje, que estou consorte-free (consorte interrompeu as suas férias para ir a uma reunião com cidadãos da República Popular da China. Hoje em dia há verdadeiras escaramuças para a obtenção de reuniões dessa natureza, pelo que vale tudo para as conseguir. Já houve, até, casos de escalpes entre facções rivais), e que poderia ter aproveitado para desaproveitar a praia, derramei o meu olhar pelo mundo, espontaneamente e sem qualquer tipo de coacção física maléfica, antes mesmo das 9h00. E isso é coisa para me deixar bastante assustada. Dizem que, quando ficamos mais velhos, vamos dormindo cada vez menos e, esta minha incapacidade de re-adormecer (actividade em que sempre me destaquei), poderá ser um sinal da passagem do tempo. Assim sendo e para não ser apanhada de surpresa, corri para o espelho e observei-me de diversos ângulos. Claro que só vi beleza, juventude e classe pelo que, concluí, tudo não passara de um mal-entendido entre mim e o meu próprio sono. Mais descansada, vesti-me e pratiquei o meu Pilates de eleição (desporto criado especificamente para dificultar a entrega da bolinha por parte de Cánis -foto infra-, poupando, assim, os nossos membros superiores do desmembramento iminente). Já ginasticada e sentido-me esplendorosa e tonificada, cruzei-me com pessoa que não via há alguns anos e que proferiu a seguinte afirmação:
- Olha, deixa que te diga, estás muito bem para a tua idade!

Qual idade?! Estou, neste momento ao telefone com a assistente do Dr. Chams...

8 comentários:

  1. "Old" acquaintance é seguramente um miope in denial... :D

    ResponderEliminar
  2. Olha que olhando para ti quase penso que és da minha idade.
    Mas não nos enganemos. Sou a filha mais nova de Maman :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, assim sendo sou eu a mais crescida!
      Fica sabendo Palmieri, que és a do meio!

      Eliminar
    2. Opa, tenho duas manas mais velhas :') até soltei uma lágrima.
      Quimoção!
      Posso falar convosco dos meus males de amor e essas coisas, posso? :D

      Eliminar
    3. Podes começar a debitar os teus problems! Com duas manas destas, passam-te em 30 segundos! :DDD

      Eliminar
  3. Ainda vou a tempo? Marca para mim também sfff!

    ResponderEliminar